- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 23 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Iderval Silva anuncia queda de Osvaldo Reis da direção do PMDB

Mais Lidas

O deputado estadual Iderval Silva (PMDB) confirmou na manhã desta terça-feira, 15, que o diretório regional do PMDB no Tocantins oficialmente não existe mais, desde a noite de segunda-feira, 14. Segundo o deputado, o grupo liderado pelo deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) conseguiu a assinatura de 70% dos membros da executiva regional. “Com isso, automaticamente está extinto o diretório estadual”, confirmou o deputado.

Iderval disse também que Júnior Coimbra levou o resultado das votações para Brasília para ratificação junto à Executiva Nacional. “Será feita uma comissão provisória, com o presidente indicado pela executiva nacional, em acordo com a bancada estadual e federal. O deputado Júnior Coimbra deverá ficar com a presidência dessa coissão, que terá 90 dias para realizar eleições”, explicou.

Sobre a dissolução do partido, questionada por aliados do ex-presidente Osvaldo Reis, Iderval afirmou que Reis fez uma boa gestão, mas o partido precisava estar nas mãos de parlamentares com mandato. “O PMDB está no momento de se reorganizar, para as eleições municipais, e sem mandato, o [ex-]deputado Osvaldo não está muito presente. O partido precisa de um presidente com mandato”, defendeu.

Sobre as conversações nos bastidores para a possível filiação da senadora Kátia Abreu (DEM) ao PMDB, o deputado Iderval Silva disse que tem conhecimento do assunto apenas pela imprensa e que precisaria haver uma diálogo dentro do partido sobre o caso. “Precisaríamos conversar, saber em que condições ela viria. Mas acredito que qualquer partido enriqueceria com vinda da senadora, que, independente de questões políticas, é um nome forte no cenário nacional”, finalizou. (Com informações Portal CT)

- Publicidade -spot_img

5 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mária Aparecida dos Santos

O PT e o PMDB, tocantinense são uma imoralidade…

EXTERMINADOR003

É SO PICARETAGEM ESTES POLITICOS TOCANTINENSE.

BRUM

o osvaldo reis agora vai provar do proprio veneno.

rivanildoborges@hotmail.com

AGORA OSVALDO REIS, PROVOU DO PROPIO VENENO VALEU JONIO AGORA E A NOSSA VEZ PMDB TEM QUE ESTA EM BOAS MAOS

Ricardo Santos

Na lógica, tudo isso é pocurando meios para aproximar ou enrolar a tramitação do governo Siqueira. Esse Deputadozinho aí, sabe, teve no cago de Fatasma o seu Filho. Será que o msm não tá é com essas mmesmas inteções: Colocar o seu filho na mesma função.kkkkk….

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias