- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 16 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Iderval Silva confirma dobradinha com Júnior Coimbra no Bico, mas não descarta parceria com Osvaldo Reis

Mais Lidas

O líder do PMDB na Assembleia, o deputado estadual Iderval Silva, confirmou ao CT que vem fazendo dobradinhas com o candidato a deputado federal Júnior Coimbra (PMDB), para pedir votos na região do Bico do Papagaio. Contudo, Iderval continua com a parceria com o deputado federal e candidato a reeleição Osvaldo Reis (PMDB), em alguns municípios desta região.

Segundo Iderval, o fato de também fazer dobradinhas com Coimbra na região do Bico não estaria gerando contendas, pois “tudo está sendo conversado”. “Ele [Osvaldo] também dobra, em alguns municípios, com outros candidatos a deputado estadual e isso é normal, faz parte do processo”, afirmou o líder da bancada peemedebista na Assembleia, assegurando que sua relação com Osvaldo continua a mesma.

Além de Osvaldo Reis e Júnior Coimbra, Iderval Silva também faz dobradinhas com outros candidatos a deputado federal, como César Halum (PPS), Laurez Moreira (PSB) e Lázaro Botelho (PP), na região do Bico do Papagaio.

“Compra de lideranças”

O presidente de Associação Tocantinense de Municípios (ATM), o prefeito de Santa Fé, Valtênis Lino (PMDB), em entrevista ao CT nesta terça, afirmou que o governo estaria “comprando” colégios eleitorais de Osvaldo Reis e as levando a apoiar Coimbra.

Para Iderval, não estaria acontecendo esta “compra de lideranças” no Bico. Segundo ele, a parir do “dialogo” alguma lideranças desta região teriam optado por apoiar apenas Coimbra – o que não seria seu caso, pois ele apóia ambas as candidaturas. (Valmir Araújo – Portal CT)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
augustinopolino

Tudo farinha do mesmo saco, ele pode apoiar quem ele quiser, só quem segue ele são os puxa saco que recebem R$.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias