- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Idosa morre carbonizada após acidente com ônibus

Mais Lidas

Uma idosa, de aproximadamente 80 anos, ainda não identificada, morreu carbonizada no último domingo, 3. Ela era uma das passageiras de um ônibus da empresa Boa Esperança, que fazia a linha Gurupi ao povoado Trevo da Praia, e que pegou fogo após uma pane elétrica no motor. O veículo transportava 24 passageiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi próximo à cabeceira da ponte sobre o Rio Gurupi, a aproximadamente dez quilômetros de Gurupi, vindo do povoado Trevo da Praia. Quando as equipes de socorro chegaram ao local do acidente todos os passageiros já haviam deixado o ônibus e as chamas já haviam consumido toda a estrutura do veículo. Conforme relatos do motorista, Salvador Batista de Assumpção, 50 anos, o incêndio teria iniciado no motor, após a explosão de uma turbina.

De acordo com relatos de testemunhas, quando o fogo começou a se espalhar a idosa teria entrado em pânico, correu para a parte de trás do veículo e sentou-se no último banco, onde teria prendido uma das pernas entre as poltronas. Os outros 23 passageiros não sofreram ferimentos. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias