Connect with us

Bico do Papagaio

Idosa morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente entre Xambioá e Wanderlândia

Publicado

em

caminhonete

Uma idosa de 76 anos morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas, após uma caminhonete bater na traseira de um caminhão na BR-153, km 80, entre Wanderlândia e Xambioá. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na manhã deste domingo (10), por volta das 8h40.

Segundo a PRF, o motorista do carro informou que por causa do sol forte a visibilidade ficou prejudicada e ele não viu o caminhão. O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína. Já as demais vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional da cidade.

Com esse, já são cinco acidentes registrados nas rodovias do Tocantins no segundo final de semana da temporada de férias. No total, quatro pessoas morreram. (G1)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze