Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA) do Parápaz da Santa Casa, cumpriram o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça contra Antonio Corrêa Santos, de 68 anos, em Belém. Ele foi preso em decorrência de investigações realizadas para apurar o crime de estupro de vulnerável. A vítima é uma menor de 10 anos.

Segundo a delegada Silvia Mara Tavares, titular da DEACA, a prisão foi cumprida na semana passada, pela equipe policial da Delegacia, após a decretação do mandado de prisão. Durante as investigações, foram coletadas provas por meio de perícias realizadas, oitivas de testemunhas e da vítima, que contou com escuta especializada.

Nas investigações, em depoimento, o idoso negou ter cometido os abusos sexuais contra a criança. “Foi representada a medida cautelar de prisão preventiva e deferida pelo juiz Heyder Tavares Silva Ferreira que determinou o cumprimento do mandado de prisão preventiva”, ressalta a delegada. O acusado está preso à disposição da Justiça.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.