No último domingo, 13, por meio das redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), anunciou que os aeroportos prefeito Renato Moreira em Imperatriz e Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, ambos no Maranhão, estão prontos para serem privatizados.

Os leilões serão realizados após as concessionárias preencherem todos os requisitos descritos no edital publicado. Os vencedores devem realizar melhorias como adequação de banheiros e fraldários, revitalização e atualização das sinalizações de informação nos Terminais de Passageiros (TPS), disponibilização de internet Wi-Fi de alta velocidade, revisão nos sistemas de climatização, escadas e esteiras rolantes dentre outras intervenções.

O aeroporto prefeito Renato Moreira em Imperatriz, é uma das principais portas de entrada para a região sul do Maranhão. Com capacidade de receber até 2 milhões de passageiros por ano, o aeroporto recebe somente voos nacionais. Segundo a Infraero, já foram registrados mais de 1,8 mil pousos e decolagens.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.