Em 16 de julho Imperatriz completa 167 anos de fundação. Para celebrar a data, a Prefeitura prepara agenda de atividades que inclui prestação de serviços à comunidade, eventos esportivos, entrega de honrarias, e o tradicional corte do bolo. Show com artistas da terra também está sendo organizado. Programação completa será divulgada nos próximos dias.

Coordenado pelo Cerimonial e Assessoria de Comunicação, calendário de atividades é fruto de ação conjunta das secretarias municipais. Entre as ações, entrega de 700 títulos definitivos de propriedade, e Comenda Frei Manoel Procópio, no dia 12; show na Beira Rio dia 15; Corrida, corte do bolo, missa e culto em ação de Graças, dia 16; já foram confirmados.

“Apesar dos desafios que se impõem à administração municipal, celebrar o crescimento e desenvolvimento da cidade é motivo de orgulho para todos nós. Por isso nossa equipe está trabalhando com todo carinho para oferecer programação à altura do povo de Imperatriz”, observa o prefeito Assis Ramos, ao explicar que este ano o show de aniversário terá repertório exclusivo com os artistas locais, devido à limitação de recursos.

Mesmo com a agenda ainda em construção, coordenação do Cerimonial já adiantou nomes dos agraciados com a Comenda Frei Manoel Procópio, Troféu Jurivê Macedo e Distinção Honrosa Orgulho da Gente. Confira a lista de personalidades que serão homenageadas durante evento do dia 12 no Palácio do Comércio, às 20h:

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.