- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

IMPERATRIZ: Arte do grafite colore viaduto da BR-010

Mais Lidas

Arte baseada em desenhos. Assim é o grafite, que colore paredes, monumentos, postes, portões e a cidade em si. Podem ser frases, rostos, animais, expressões humanas, ou apenas algo que simbolize o sentimento e o cotidiano de uma comunidade.  Em Imperatriz, um grupo de grafiteiros, do projeto Casa Hip Hop, patrocinado pela Prefeitura e coordenado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, está deixando sua marca na cidade, começando pelo viaduto da BR-010, Entroncamento.

Projeto é coordenado pelo professor Deysyve Costa, e da equipe de grafiteiros, Antônio Paulo Sousa, “Paulo Grafiteiro”, Edson Sousa, o “Negro Drama”, e Lionel Lima. Eles estão dando vida e cores com pinturas que chamam a atenção de quem passa e chega na cidade. “Uma coisa fantástica, que jamais tinha sido vista em Imperatriz, cujo prefeito Assis Ramos, está de parabéns pela iniciativa”, afirmou José Carlos Costa, empresário de Açailândia.

Deysyve Costa, informou que a pintura em todo o viaduto, tanto na parte externa como interna, estará pronta dentro de 20 dias. Depois, outros locais turísticos de Imperatriz serão coloridos pela grafitagem. As artes retratam o cotidiano da cidade mostrando o barco navegando pelo Rio Tocantins, fauna e flora da região, como também a imagem de um velho nordestino retirante.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias