Connect with us

Maranhão

IMPERATRIZ: Cavalo de Aço perde mais uma e afunda na lanterna da Séria C

Publicado

em

Rápido como o xará da F1, Hamilton marcou o gol da vitória do Manaus, por 1 a 0, sobre o Imperatriz, neste sábado, 3, na Arena da Amazônia, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele entrou aos 16 minutos do segundo tempo e estufou o barbante aos 18. O resultado deixou o Gavião próximo do G4 do Grupo A.

O Manaus, que se recuperou da derrota para o Remo, chegou ao sexto lugar com 11 pontos, dois a menos do que a zona de classificação. Já o saco de pancadas Imperatriz segue na lanterna, sem vitória e com apenas um ponto ganho.

Manaus e Imperatriz se reencontraram depois da Série D de 2018, quando os maranhenses venceram os amazonenses e conquistaram o acesso à Série C. Com um ritmo diferente daquele jogo, os rivais buscaram o gol. A primeira chance foi dos mandantes.

Logo no primeiro minuto, Luís Fernando aproveitou falta batida por Jandy e cabeceou com perigo. O Manaus tentou novamente aos 19 minutos. Edvan pegou bola rebatida e bateu de primeira, por pouco. A resposta do Imperatriz veio aos 23. Felipe cabeceou, o goleiro Jonathan fez golpe de vista e a bola acertou o travessão.

Antes do intervalo, deu tempo dos times protagonizarem cenas lamentáveis. Janeudo, do Manaus, trocou empurrões com Guilherme, do Imperatriz. Thiago tomou as dores e peitou o rival. O árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO) não pensou duas vezes e expulsou Janeudo e Thiago.

MAIS ESPAÇO!

O segundo tempo começou com os times com dez jogadores cada e mais espaço em campo. Aos 5 minutos, Edvan recebeu de Matheusinho e mandou uma paulada, mas Henan fez grande defesa e evitou o gol do Manaus.

O jogo caiu de produção e só voltou a animar aos 17 minutos. Fumaça recebeu de Edvan e deu um lindo voleio. A bola passou perto. O lance animou o Imperatriz que abriu o placar aos 18 minutos. Fumaça cruzou na medida para Hamilton que, livre, testou para o fundo das redes. O atacante marcou o gol dois minutos após entrar no lugar de Matheusinho.

Aos 30 minutos, Hamilton mandou de primeira e quase ampliou o marcador. Dois minutos depois, Rafael Carilho assustou. A bola passou rente à trave. O Manaus seguiu em cima, enquanto o Imperatriz não mostrou reação e foi derrotado novamente.

PRÓXIMOS JOGOS

Na décima rodada, o Manaus visitará o Vila Nova na segunda-feira, 12 de outubro, às 20 horas, em Goiânia. No domingo, às 18 horas, o Imperatriz receberá o Treze no Frei Epifânio. (Futebol Interior / Foto: Ismael Monteiro)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Maranhão

É proibido acesso a área de segurança da UHE de Estreito, informa CESTE

Publicado

em

Continue lendo

Maranhão

IMPERATRIZ: Sine Municipal já realizou mais de 60 mil atendimentos em 2020

Publicado

em

No primeiro semestre, o Sine Municipal de Imperatriz registrou a marca de 67 mil atendimentos realizados na cidade. Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, Covid – 19, os trabalhos do órgão foram mantidos para garantir o atendimento de toda população.

Esses atendimentos dizem respeito ao encaminhamento para vagas no mercado de trabalho, convocações e seleções, entre outros serviços. Só de trabalhadores cadastros no sistema do Sine, são 49.457. Vale ressaltar que o Sine Municipal também atende pessoas de outros municípios.

O horário de funcionamento é das 8h até às 12h, de segunda-feira à sexta-feira. Para a solicitação do Seguro Desemprego, o trabalhador deve ter em mãos RG, CPF, Carteira de Trabalho e Requerimento do Seguro Desemprego (quem não possui, pode solicitar ao seu empregador).

O Sine Municipal está localizado na rua Coriolano Milhomem, sala anexa ao Estádio Frei Epifânio, no Centro.

Continue lendo

Maranhão

IMPERATRIZ: Iluminação da nova Rua Cauamé no Parque Santa Lúcia recebe modernização

Publicado

em

Após receber obras de pavimentação em bloquetes, meios-fios e sarjetas, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, inicia trabalho de modernização do sistema de iluminação pública da Rua Cauamé, no Parque Santa Lúcia.

Objetivo é substituir antigas luminárias de vapor de sódio pelas econômicas e eficientes lâmpadas de LED que oferecem mais luminosidade e segurança aos moradores da Rua Cauamé. “Esse trabalho é essencial à população, pois gradualmente o município tem feito à modernização do sistema de iluminação pública de ruas e avenidas de Imperatriz”, garante o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Ele informou também que o município modernizou para LED a iluminação da movimentada Avenida das Constelações, via de acesso a faculdades, órgãos da justiça e a diversos outros bairros.

“Essa avenida foi recentemente ampliada e recapeada pela Prefeitura de Imperatriz. Além disso, recebeu nova sinalização viária com divisão de fluxo, instalação de tachões refletivos e placas de regulamentação realizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran”, destacou.

A Prefeitura expandiu ainda a iluminação de LED para a Avenida Tapajós, interligando a Avenida Itaipu, no Parque Santa Lúcia. Obra beneficiada centenas de moradores com a substituição das antigas lâmpadas de vapor de sódio. 

Vila Independência

A Prefeitura de Imperatriz entregou ainda a obra de modernização do sistema de iluminação pública das ruas do Parque Independência, substituindo as antigas luminárias, passando a oferecer mais luminosidade e segurança à população. As ruas do bairro também receberam reforço da sinalização viária.

Continue lendo
publicidade Bronze