Diante de um público tímido na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira à noite, Sport e Imperatriz se enfrentaram pela Copa do Nordeste. O Leão saiu na frente com Elton e ampliou o placar com o Jean Patrick. E o que era uma vitória certa, transformou-se em empate no finalzinho. O Cavalo de Aço marcou com Joelson e Cesinha e deu os números finais da partida: 2 a 2. 

Pela 4ª rodada do torneio regional, o Sport visita o Náutico, nos Aflitos, às 18h do dia 15. O Imperatriz-MA, por sua vez, recebe o Fortaleza às 20h do dia 17 de fevereiro, no estádio Frei Epifânio. 

Com o resultado, o Sport sobe temporariamente para a liderança do grupo A, com 5 pontos, mas pode ser ultrapassado por até seis equipes no complemento da rodada, podendo ficar na vice-lanterna. Já o Imperatriz é o 3º do grupo B com 4 pontos e também pode perder posições. (GE/Foto: Anderson Stevens)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.