Na tarde deste sábado, o Imperatriz volta a campo para encarar o Ferroviário e tentar emplacar sua segunda vitória seguida na competição. Após o triunfo diante do ABC na última rodada, o Cavalo de Aço tenta se manter próximo do G-4 e ampliar a distância para a zona de rebaixamento.

Para tenta surpreender o Ferroviário, o Cavalo de Aço não terá alterações no time base, em relação à última rodada. Em caso de vitória, o Alvirrubro pode até entrar no G-4, caso Sampaio e Náutico saiam derrotados no fim de semana.

Uma tranquilidade para o Imperatriz é que, independente do resultado do jogo, como Treze e Confiança e se enfrentam na rodada, não há possibilidade do time retornar à zona de rebaixamento. Para o técnico Paulinho Kobayashi o Cavalo de Aço consegue chegar com tranquilidade para o confronto deste sábado.

– O momento é bom. Tenho visto o ambiente bem descontraído, de união. Essa vitória (contra o ABC) nos trouxe essa tranquilidade, mas temos que ter o pé no chão, pois a gente ainda não ganhou nada – analisou o técnico Paulinho Kobayashi.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.