Foi suada e o gol da vitória veio do atleta considerado talismã. Rayllan saiu do banco e deu o triunfo que recolocou o Imperatriz dentro do G-4 da Série C. Em jogo bastante equilibrado com o ABC, o Cavalo de Aço venceu o Alvinegro, por 1 a 0, na noite deste sábado, no Frei Epifânio.

O primeiro tempo passou em branco e a torcida so gritou gol na segunda etapa. O gol de Rayllan foi marcado aos 20 minutos do segundo tempo, após sobra da defesa do ABC por conta de chute de Lucas Campos.

O jogo em suma foi bastante equilibrado e em bos os tempos as equipes conseguiram dividir ações. O time potiguar teve uma leve superioridade na primeira etapa, mas no segundo tempo o Imperatriz foi bem melhor e conseguir por alguns momentos imprimir boa pressão na equipe alvinegra.

O destaque do jogo ficou por conta de Rayllan, que sempre tem entrado na equipe com efetividade. Seja com passes ou gol. Desta vez, cinco minutos após sua entrada, a bola sobrou para ele marcar o gol da vitória do Cavalo de Aço. Vale destacar também que após sua entrada a equipe colorada cresceu bastante no jogo e aplicou boa pressão na equipe potiguar.

Enquanto o ABC permanece no Z-2, na nona colocação com 14 pontos, o Imperatriz pegou o elevador e vai ficar de olho na rodada. Isso porque o Cavalo de Aço subiu da quinta para segunda colocação com 24 pontos e aguarda o fim da rodada para saber em que posição irá fechar.

Na próxima rodada, o Cavalo de Aço recebe o Ferroviário, no sábado (17), às 19h, no Frei Epifânio. No mesmo dia o ABC recebe o Sampaio, no Frasqueirão, às 19h15.

Com a vitória em casa sobre o ABC, o Imperatriz conseguiu completar dupla vitória sobre o time potiguar, pois já havia vencido o Alvinegro por 4 a 2, em Natal. Na oportunidade, o técnico do Colorado, Paulinho Kobayashi, conseguiu sua primeira vitória nessa nova chegada no clube. (Globo Esporte/Foto: Leonardo Pessoa/ABC)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.