Com um gol de Juninho Arcanjo nos acréscimos do segundo tempo, o Ferroviário bateu o Imperatriz no Estádio Presidente Vargas, neste sábado, pelo placar de 2 a 1, pela ioitava rodada da Série C do Brasileiro. Edson Cariús e Juninho Arcanjo marcaram para o Ferroviário. Matheus Lima diminuiu. Assim, o Ferrão disparou, com 19 pontos, na liderança do Grupo A. O Imperatriz tem oito.

O Ferroviário se defendeu bem e apostou no contra-ataque. Aos 7, Da Silva arriscou um chutaço de fora da área, e Nícolas salvou. Assim, o Tubarão da Barra ameaçou com Janeudo e com Leanderson aos 18 e aos 19 minutos. Mas quem abriu o placar foi Edson Cariús, com um chute de fora da área, aos 25 minutos.

Na segunda etapa, o Imperatriz quase empatou aos 10 minutos, mas Nícolas foi o autor de uma defesaça. Depois, Caxito e Mazinho tentaram ampliar. Não conseguiram e esbarraram na defesa. Aos 41, Matheus Lima deixou o placar empatada, com um gol de pênalti. Mas o Ferrão se recuperou e venceu. Juninho Arcanjo deixou o dele aos 46. (GE)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.