- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

IMPERATRIZ: Comissão Processante inicia a fase das oitivas com audiências públicas para ouvir testemunhas

Mais Lidas

A Comissão Processante 001/2023, formada pelos vereadores, Carlos Hermes (Presidente), Rubinho Lima (Relator) e Berson do Posto (Membro), informa que a partir desta quarta-feira (05), às 08 horas da manhã no Plenário Leo Franklin, inicia-se a fase de oitivas das testemunhas arroladas, sendo esse momento dividido em quatro blocos. Inicialmente serão ouvidas as testemunhas indicadas pela Comissão Processante, nos dias 05 e 06 de junho.  Posteriormente as testemunhas do Denunciado, no dia 07 de junho e por último a oitiva do Denunciado, Sr. Francisco de Assis Andrade Ramos, dia 10 de junho.

Nessa fase, nos termos do Decreto Lei 201/67, as testemunhas são intimadas para prestarem seus depoimentos, apresentando informações relevantes à apuração das infrações político-administrativas.

As oitivas são realizadas em sessões públicas, permitindo-se o acesso da imprensa e da população interessada em acompanhar o processo. Durante os depoimentos, os membros da Comissão têm o direito de fazer perguntas, assim como os advogados de defesa do Denunciado.

É importante ressaltar que a fase de oitivas é um momento crucial para o desenrolar do processo, uma vez que as informações prestadas pelas testemunhas ajudarão a elucidar os fatos em análise. (Foto: Ingrid Chaves)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias