Divulgado na quarta-feira, 26, pela Secretaria de Educação, Semed, edital do Processo Seletivo para contratação em caráter de emergência de professores para atuarem nos anos finais do Ensino Fundamental, em escolas da rede pública municipal de Imperatriz, na zona rural.

As inscrições começaram nesta quinta-feira, 27, seguem até amanhã, 28 de junho, e podem ser feitas no departamento de Educação do Campo, na Semed, localizada na Rua Urbano Santos, nº 1657, bairro juçara, entre as ruas Pernambuco e Paraíba, 2º piso. O atendimento será realizado de 8h30 às 14h30.

De acordo com edital 007/2019, são ofertadas duas vagas para as áreas de língua portuguesa e matemática, com remuneração de R$ 1.227,67. Para concorrer o candidato deve cumprir pré-requisito de graduação em licenciaturas e outras exigências contidos em edital.  “No ato da inscrição os interessados deverão apresentar documentos pessoais (originais e cópias): RG, CPF, certidão de quitação eleitoral, comprovante de escolaridade, duas fotografias 3×4 iguais, ficha de inscrição e declaração de entrega de documentos, devidamente preenchidas”, informou o coordenador do departamento, Daniel Conceição.

O processo de seleção contará com uma etapa, que é de provas de títulos de caráter classificatório e eliminatório.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.