- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

IMPERATRIZ: Encontro discute firmar parceria público-privado para execução estrada de acesso a aterro sanitário

Mais Lidas

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), se reuniu nessa segunda-feira (04) com os representantes Leonardo Pinheiro e a engenheira Jessilene, da indústria de papel e celulose Suzano, para viabilizar a celebração de parceria público-privado para construção da estrada de acesso ao aterro sanitário, localizado na margem da BR-010, no povoado Lagoa Verde.

De acordo com o secretário-adjunto da Sinfra, Demósthenes Lima, foi apresentado aos representantes da Suzano os estudos realizados da área para construção da estrada de acesso ao aterro sanitário de Imperatriz, o primeiro do Maranhão. “Nós acertamos um prazo de 30 dias para entrega dos projetos executivos de duas pontes e o de pavimentação da estrada para celebrarmos essa parceria público-privado junto a Suzano”, assinalou.

Segundo ele, a obra é de fundamental importância para melhoria de acesso ao aterro sanitário, previsto para ser concluído em oito meses, e que receberá intenso fluxo de caminhões da coleta de resíduos. “Essa parceria é primordial para agilizarmos os trabalhos de implantação do primeiro aterro sanitário do Estado do Maranhão”, observou.

Terraplenagem

Demósthenes Lima destacou ainda que nessa terça-feira (05), a Sinfra atua com frentes de terraplenagens na substituição de solo na Avenida Silvino Santis, no Ouro Verde; recuperação da Avenida Principal, no bairro Estrela da Manhã, e ainda, executa melhoria de via acesso ao povoado Angical, situado na região da Estrada do Arroz.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias