maranhão Atlético Clube (MAC) e Imperatriz vivem situações distintas em 2020. De um lado, um time que joga pensando em 2021. Do outro, um clube com um calendário recheado de competições ao longo do ano.

Neste sábado, 25, a disparidade não entrou em campo no Castelão. Apesar de um jogo truncado e com muito erros de passes, MAC e Imperatriz tiveram lá suas chances para fazer deste jogo, um placar cheio. Faltou pontaria e organização. Mas o que não faltou foi determinação do time da casa.

Em um jogada de lateral, Adrian livre, cruzou forte e rasteiro para o susto de Alysson, que mais uma vez voltou a falhar e marcou contra. Quem não tem nada a ver com isso é o Bode Gregório, que abre a competição com vitória importante, diante de um time teoricamente mais preparado. (Com informações do GE/Foto: Vagner Jr. – Coluna do Futebol)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.