A polícia ainda não efetuou a prisão dos autores da execução de Dagmar Alves de Oliveira, de 38 anos, que ocorreu na madrugada de quinta-feira (15), na cidade de Imperatriz, no sul do Maranhão. Segundo a polícia, ela foi morta a tiros na frente dos filhos, na porta da sua residência, localizada no bairro Bacuri. Quatro pessoas já foram assassinadas este mês na cidade e um total de 115 mortes violentas no decorrer deste ano, de acordo com a polícia.
O delegado regional, Eduardo Galvão, declarou que a vítima estava sentada na porta de sua casa na companhia de seus filhos quando foi abordada pelos criminosos. Ela levou três tiros na cabeça e morreu ainda no local, enquanto, os acusados fugiram em uma motocicleta Bros, de placa não identificada.
Policiais militares e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda estiveram no local do crime. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade para ser periciado e o laudo vai ser encaminhado para a Polícia Civil no decorrer desta semana.
Ainda de acordo com o delegado, há informações que a vítima teria envolvimento com o tráfico de droga nessa localidade e o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP), que é coordenado pelo delegado Praxítiles Martins.