Um homem, identificado como Jhony Silva Dourado, 26 anos, foi preso nessa sexta-feira (26), no bairro Bacuri, em Imperatriz, suspeito de comercialização de entorpecentes. A prisão foi efetivada pela Polícia Militar do Maranhão em uma residência na localidade, após uma denúncia anônima.

De posse das informações, a polícia montou uma campana, e abordou o suspeito. Dentro da residência, os policiais encontraram seis pés de maconha plantados em um vasilhame. Com o suspeito foram encontrados, ainda, nove sachês com maconha prensada. A polícia apreendeu, ainda, na casa, relógios, dois celulares e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, Jhony Silva foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O caso foi encaminhado para a delegacia do 4º Distrito de Polícia, onde foram feitos os procedimentos legais. (Imirante)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.