Connect with us

Maranhão

IMPERATRIZ: Nova Imperatriz recebe frentes de recomposição asfáltica

Publicado

em

Equipes de recuperação asfáltica da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, trabalham na recomposição asfáltica das ruas Alagoas, Bahia e Paraíba, na Nova Imperatriz. Medida tem objetivo de evitar transtornos causados pelos buracos e melhorar o trânsito de veículos no bairro.

“Prefeito Assis Ramos determinou que fosse realizada a descentralização das ações de tapa-buracos em todos os bairros, onde estamos com duas frentes de trabalho nas ruas da Nova Imperatriz”, disse ele, que diariamente acompanha o andamento das frentes de serviços de recomposição asfálticas nas ruas e avenidas da cidade.

Outra frente de trabalho avança na recuperação asfáltica da Avenida Jacob, trecho da Avenida Pedro Neiva de Santana à BR-010, passando pelos bairros Vila Redenção, Vila Brasil, Parque das Estrelas e Jardim Tropical. “Essa via é de suma importância na interligação desses bairros”, emendou.

O secretário de Infraestrutura disse que a Prefeitura avança na melhoria de acesso das ruas Pernambuco, trecho da Avenida Bernardo Sayão a Rua Padre Cícero, Nova Imperatriz; Rua Dom Marcelino, Vila Nova; Avenida Industrial, na altura da esquina com a Petrônio Portela; e Rua Beta, no Ouro Verde.

“Temos avançando ainda com frentes de terraplenagens nas ruas Mário Brambila e Petrônio Portela, no Parque Alvorada I, assim como nas diversas ruas do Parque Sanharol”, pontua Zigomar Filho, que também ainda a recém pavimentação asfáltica da Rua JK, no Parque Santa Lúcia.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Maranhão

IMPERATRIZ: Homem sem uma perna é preso suspeito de furtar loja

Publicado

em

Imagens de segurança mostram um homem com deficiência física soltando as muletas e escalando apenas com uma perna um poste para entrar em um estabelecimento comercial de Imperatriz nessa sexta-feira (22).

De acordo com informações da polícia, o homem teria quebrado o forro de uma loja localizada no Centro da cidade e furtado dinheiro. Os agentes policiais conseguiram identificar o suspeito, que foi apresentado no Plantão Central de Imperatriz.

Ainda segundo a polícia, o homem é apontado como autor de dois furtos que aconteceram na semana passada. Após a prisão, ele foi ouvido e liberado por estar fora do flagrante.

Continue lendo

Maranhão

SÃO LUÍS: Homem é preso após se masturbar em público enquanto mulher fazia exercícios físicos

Publicado

em

Um homem, de 33 anos, foi preso na manhã deste sábado (23), na praia da Ponta d’Areia, em São Luís, após ser flagrado se masturbando no local.

Uma equipe do grupamento de Guarda-Vidas, da Guarda Municipal de São Luís, ao ser acionada, imediatamente efetuou a captura do suspeito, natural do Piauí, que foi apresentado no Plantão Central de Polícia Civil das Cajazeiras.

De acordo com informações dos guarda-vidas, uma mulher estava fazendo exercícios físico na praia, nas proximidades de um hotel, quando avistou o homem se masturbando. As guarnições, então, depois de tomarem conhecimento do caso, fizeram diligências na área e localizaram o suspeito, que foi reconhecido pela testemunha. Duas equipes de patrulhas participaram da missão, que utilizaram dois quadriciclos para a operação de busca em toda a orla marítima.

Localizado, o homem foi encaminhado por uma guarnição da Guarda Municipal de São Luís, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), até o Plantão Central das Cajazeiras. (iMirante)

Continue lendo

Maranhão

Saiba quantas doses cada município do Maranhão vai receber da AstraZeneca

Publicado

em

O Governo do Maranhão recebeu, no início da tarde deste domingo (24), o primeiro lote da vacina de Oxford/AstraZeneca enviado pelo Ministério da Saúde. São 48.500 doses que serão distribuídas por todo o estado, à medida que os municípios alcançarem 70% de doses aplicadas da CoronaVac.

Clique AQUI e saiba quantas doses cada município do Maranhão vai receber neste primeiro lote.

Continue lendo
publicidade Bronze