Connect with us

Maranhão

IMPERATRIZ: Obras do Shopping da Cidade, Mercado do Bacuri e do retorno da BR-010 passam por vistorias

Publicado

em

Os últimos ajustes para entrega do Shopping da Cidade [antigo Camelódromo], situado na Praça Tiradentes, Centro, estão sendo concluídos pela construtora responsável pela edificação do empreendimento, que disponibilizará 275 boxes numa área de 4.525,64 mil metros. Prefeito Assis Ramos anunciou a inauguração do novo espaço para o próximo dia 22 de outubro (uma sexta-feira).

Acompanhado da engenheira civil, Ana Karoline, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, vistoriou a execução dos serviços de acabamento da área que será destinada à organização do Comércio Popular de Imperatriz. “Passo a passo, verificamos etapas de conclusão das instalações hidráulicas, elétricas e sanitárias do novo Shopping da Cidade”, pontou.

Segundo ele, a expectativa “é muito grande por parte dos empreendedores do comércio informal, que passarão a ter um espaço digno para comercialização de seus produtos e/ou serviços no maior shopping popular de Imperatriz”. Obra é resultado da parceria da Prefeitura de Imperatriz e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Mercado do Bacuri

O tradicional Mercado da Feirinha do Bacuri, localizado na rua Leôncio Pires Dourado, passa por obras de reforma e modernização, visando oferecer aos feirantes e à comunidade melhores condições de segurança e de higiene. A melhoria beneficia instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias.

De acordo com a engenheira Ana Karoline, a revitalização contempla reforma dos boxes, balcões, banheiros e a cobertura do telhado do Mercado da Feirinha do Bacuri. Também será feita a reforma do piso para melhor atender a população.

Retorno da BR-010

Prevista para ser concluído nesta semana, a obra do retorno da BR-010, segue nesta segunda-feira (4), com a colocação de meios-fios e a construção de sarjetas na segunda alça de acesso às margens da BR-010. Via será totalmente sinalizada pela equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran). (Gil Carvalho)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Maranhão

ESTREITO: Orla corre risco de desmoronamento

Publicado

em

A Defesa Civil informou que há riscos de desmoronamento em partes da estrutura da Orla, na cidade de Estreito, na região Tocantina maranhense, que faz divisa com o Bico do Papagaio.

A Prefeitura solicitou que a população não ultrapasse as áreas interditadas que estão identificadas com as fitas zebradas.

Continue lendo

Maranhão

IMPERATRIZ: Marginais estão saqueando casas alagadas

Publicado

em

Famílias da cidade de Imperatriz, na região Tocantina, sul do Maranhão, que faz divisa com o Bico do Papagaio, em São Miguel, além de passagem por sérias dificuldades por conta da enchente do Rio Tocantins, estão sendo vítimas de criminosos que estão saqueando as casas durante a madrugada.

Os marginais estão roubando telhas e fiação elétrica das residências.

A Polícia Militar de Imperatriz deflagrou a “Operação Anfibius” para caçar os delinquentes. A operação, que irá ocorrer até a normalização do nível do Rio Tocantins, com patrulhamento nas áreas alagadas com utilização de carros e lanchas.

Continue lendo

Maranhão

Técnico de enfermagem é suspeito de furtar medicamentos da rede pública no Maranhão

Publicado

em

Um técnico de enfermagem, pertencente a Rede Municipal de Saúde de Santa Luzia, a 294 km de São Luís, foi preso na tarde de domingo (16) suspeito de furtar medicamentos do hospital do município. A prisão foi realizada pela Polícia Militar (PM) após denúncia anônima.

A PM foi informada que o técnico de enfermagem, de 46 anos, que não teve a sua identidade revelada, aproveitava os plantões de fim de semana para praticar os furtos. A polícia revistou o carro do funcionário e no local foram encontrados alguns medicamentos do hospital público.

A polícia apreendeu frascos, de pelo menos, oito tipos de medicamentos. Além disso, foi encontrada uma carteira de identidade com a foto dele e o nome de outro homem. Também havia com ele um bloco de receita de controle especial, que fica sob responsabilidade do diretor do hospital e que somente o diretor deveria liberar esse documento.

Os policiais ainda apreenderam também carimbos em nome de dois médicos. O técnico de enfermagem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Santa Inês.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze