Jorge Antonio Magalhães, 50 anos, pastor da Igreja Reviver, em Imperatriz, morreu nessa segunda-feira (9), após ter sido espancado durante um assalto. O espancamento aconteceu na rua Ceará com a Floriano Peixoto, Nova Imperatriz.

De acordo com informações policiais, Antonio Magalhães estava em uma bicicleta quando foi abordado por um bandido que anunciou assalto. O criminoso ainda espancou a vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois de dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, HMI, o Socorrão.

Após a confirmação da morte do pastor, que era casado e pai de três filhos, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoal (DHPP) iniciaram uma investigação e conseguiram prender um suspeito do latrocínio. O nome do preso não foi divulgado. (Imirante)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.