O Projeto de Lei nº 016/2019, de autoria do Executivo Municipal que estabelece a realização do novo Concurso Público para provimento de cargos da Prefeitura de Imperatriz, aguarda apreciação  da Comissão Especial da Câmara de Vereadores. Edital será publicado após votação do texto, que visa ofertar mais de 1.500 vagas de nível médio e superior em diversas áreas.

De acordo com o secretário Municipal de Administração e Modernização, Seamo, José Antonio Pereira, a aprovação do projeto  vai garantir a concretização do novo concurso público.“Estamos no aguardo de que a mesa diretora faça a leitura da matéria e coloque em discussão para os vereadores aprovarem o quanto antes o projeto de lei municipal, que tem como finalidade selecionar profissionais para compor o quadro efetivo da Prefeitura de Imperatriz”, afirma.

Ainda de acordo com o secretário, com a aprovação do projeto, a previsão é de que o edital seja lançado ainda este ano. “Após votação, o texto voltará para o prefeito Assis Ramos fazer a sanção da lei, e,  posteriormente, dar continuidade ao cronograma  do certame”, conclui.

Conforme o texto, enviado à Câmara Municipal de Imperatriz desde o dia 13 de agosto,  das vagas destinadas a cada cargo, 5% serão reservadas para Pessoas com Deficiência. Salários, funções, escolaridade e  jornadas de trabalhos estão de acordo com o cargo escolhido pelo candidato. (Francisco Lima)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.