Com a proximidade e organização do período de veraneio, a Prefeitura de Imperatriz tem intensificado os serviços nas mediações da Praia do Cacau. Na quarta-feira, 26, as frentes de serviços da Secretaria de Limpeza Pública realizaram a limpeza da estrada que dá acesso à praia. E, na madrugada desta quinta-feira, 27, equipes realizaram arrastão com variação manual e mecanizada na Avenida Jacob, Vila Redenção e na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, Centro.

“Nossas equipes estão empenhadas diariamente e fazem: coleta manual e transporte e resíduos sólidos, coleta seletiva e resíduos volumosos, recolhimento de resíduos de gralharias e resíduos verdes, poda de árvores, variação manual de vias públicas, capina mecanizada, varrição de feiras livres, mercados e praças e pintura de meio fio”, explicou o secretário Alan Jhones.

Além disso, ele informou que a cidade já possui cinco ecopontos nos bairros Centro, Santa Rita, São José, Bacuri e Entroncamento. “Devido o volume de alguns objetos e a necessidade de tratamento específico para suas peças e componentes, como também o potencial de contaminação. Por isso, pedimos que a população identifique o que não deve ser descartado no lixo comum, encaminhe aos ecopontos para que seja feita a remoção adequada”. (Luana Barros)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.