- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 07 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

IMPERATRIZ: Preso policial que protegia traficante de drogas

MARANHÃO

Mais Lidas

O soldado Humberto Júnior Moura Costa, lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz, vai ser encaminhado para o presídio militar, no comando-geral da Polícia Militar, no Calhau. De acordo com a polícia, o militar foi preso na terça-feira, 20, em Imperatriz, acusado de repassar informações sobre cerco policial para traficantes da Região Tocantina. Somente este ano, três policiais já foram presos em Imperatriz suspeitos de praticarem ações criminosas.

“Após sair a preventiva, esse policial vai ser transferido para o presídio militar, na capital, onde vai car à disposição do Poder Judiciário”, disse o delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão. Ele informou que Humberto Júnior ingressou na corporação militar em 2014 e no momento fazia parte da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda segundo o delegado, os integrantes do Grupo de Serviço Avançado (GSA) da Polícia Militar vinham monitorando há algumas semanas os passos de Aleff Silva Milhomem, acusado de comercializar droga no município, mas não obtinham sucesso devido haver alguém repassando informações sobre o andamento dos cercos policiais.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias