- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

IMPERATRIZ: Rematrículas da rede municipal de ensino ocorrem até 03 de janeiro

Mais Lidas

Neste final de ano, entre uma festividade e outra, a Secretaria Municipal de Educação, Semed, alerta a população para o período de matrículas da Rede Municipal de Ensino. Na primeira fase, até o dia 03 de janeiro de 2020, o prazo é direcionado para as rematrículas dos 43 mil alunos já atendidos pela educação municipal.

Nesta quinta-feira, 26, o Sistema de Gestão Educacional já contabiliza 18.556 rematrículas. “Estamos acompanhando esse processo e tudo ocorre com normalidade. Os pais ou responsáveis, agora no conforto de suas casas, podem garantir a vaga do seu filho, com uso do celular, computador ou qualquer aparelho com acesso à internet”, destacou Josenildo Ferreira, secretário de Educação.

Vale lembrar que, os alunos que irão realizar o processo de remoção interna (transferência de escola) deverão fazer a rematrícula para garantir a vaga. Já os estudantes que a série seguinte não é ofertada na instituição de ensino que é vinculado, deverão aguardar o período de transferência, que começa no dia 06 até 10 de janeiro.

Para os alunos novatos, a pré-matrícula ocorrerá de 13 a 17 de janeiro. Para efetivação da vaga, os documentos indicados no ato da pré-matrícula devem ser entregues nos dias 20 e 21 de janeiro na unidade de ensino escolhida. Processo ocorre de forma on-line pelo site da Prefeitura de Imperatriz. (Sara Ribeiro)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias