A obra de construção do Complexo Gastronômico da Culinária Popular, o Panelódromo, lançada mês passado pelo prefeito Assis Ramos, com apoio do senador Roberto Rocha (PSDB-MA), está em andamento na Praça Tiradentes, Centro. Serão 42 boxes de alimentação, edificados em área de três mil metros.

O secretário de Infraestrutura Zigomar Filho, acompanhado dos engenheiros Pedro Henrique, Saulo Israel, Demosthenes Sousa e o técnico Eronilson Santos, vistoriou nesta semana os serviços de construção do Panelódromo. Obra é resultado de convênio celebrado entre a Prefeitura de Imperatriz e a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Parnaíba, Codevasf.

Segundo ele, a empresa vencedora da licitação garantiu que cumprirá o cronograma de entrega da obra que prevê estacionamento e urbanização da área no entorno da Praça Tiradentes. “Nós temos a convicção que este será um espaço arejado e totalmente adaptado para atrair a geração de emprego e renda aos empreendedores”, disse.

Zigomar Filho observa que “essas serão duas grandes obras, Panelódromo e Camelódromo, que impulsionarão a gastronomia e comércio informal, além de promover a geração de emprego e renda no setor da construção civil em Imperatriz. O histórico coreto da Praça Tiradentes também será integrado ao Complexo Gastronômico da Culinária Popular, valorizando ainda mais o local”, concluiu. (Gil Carvalho)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.