Connect with us

Maranhão

IMPERATRIZ: Vias de acesso à Praia do Cacau recebem melhorias

Publicado

em

Depois de concluída revitalização da camada asfáltica da Avenida Ribamar Fiquene, via de acesso à Praia do Cacau, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, realizou nesta semana os serviços de terraplanagem da “rampa”, facilitando o tráfego de veículos próximo à orla do Rio Tocantins.Também instalou ponte metálica, para travessia dos banhistas, sobre o riacho Cacau. Pintura será concluída nesta sexta-feira, 13.

O superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, informou que os postes de iluminação pública e da rede elétrica foram instalados para atender demanda dos barraqueiros e do projeto Verão 2018.

“A instalação do transformador está em fase de conclusão, pois estamos construindo uma caixa de cimento para colocação do quadro de distribuição, visando atender ao padrão solicitado pela concessionária de energia elétrica”, explicou. Ele enfatiza a soma de esforços para viabilizar a instalação de energia para abertura oficial do período de veraneio, previsto para domingo, 15, na Praia do Cacau.

Ele disse ainda que, ao contrário do ano passado, serão instaladas lâmpadas de LED, tecnologia que oferece mais luminosidade, em toda extensão da Praia do Cacau, bem como na via de acesso ao estacionamento de veículos.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Maranhão

No Maranhão, pai engravida filha de 13 anos. Abusos começaram quando ela tinha 9

Publicado

em

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu preventivamente, nesta quarta-feira (28), um homem de 46 anos, suspeito de estuprar e engravidar a própria filha. O crime aconteceu no bairro São Francisco, na capital.

De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente (DPCA), os abusos começaram quando a vítima tinha 9 anos. Aos 13 anos, a menina ficou grávida. Atualmente, a filha da vítima com o suspeito está com dois anos de idade.

Segundo a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), a paternidade foi comprovada por meio de exame de sangue. O suspeito deve ser indiciado por estupro de vulnerável.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Continue lendo

Maranhão

IMPERATRIZ: Bolsonaro visitará panelódromo nesta quinta, 29

Publicado

em

Está prevista para esta quinta-feira (29), no período da manhã, visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), à capital maranhense, São Luís. Na oportunidade, ele participa de visita técnica às obras de restauração da BR-135, no quilômetro 37, trecho entre São Luís e Bacabeira.

Durante a tarde, Bolsonaro segue para o município de Imperatriz, na região tocantina. No local, a previsão é que ele participe de visita ao Panelódromo, na Praça Tiradentes, centro da cidade.

Continue lendo

Maranhão

No Maranhão, suspeitos de arrastarem morador de rua amarrado em veículo até a morte são presos

Publicado

em

Foram presos nessa terça-feira (27) os dois suspeitos de terem arrastado um homem em situação de rua até a morte pelo Centro de São Luís. Segundo informações da polícia, foram detidos um empresário e um vigilante.

O crime ocorreu no dia 17 de maio, quando o corpo do homem, identificado como Carlos Alberto Santos, de 36 anos, foi encontrado em frente ao Terminal de Integração da Praia Grande.

Segundo a polícia, depois de ter sido detido pelo vigilante, o homem em situação de rua foi amarrado em um carro e arrastado pelo empresário comercial até o Terminal de Integração. Em depoimento, o empresário admitiu que arrastou Carlos Alberto e se justificou dizendo que a vítima havia furtado várias vezes o seu restaurante.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o empresário freia o carro para iniciar uma conversa e tomar uma bebida, enquanto a vítima estava amarrada. Além disso, o vídeo mostra o carro passando por cima do homem em situação de rua.

“As imagens mostram para gente o tamanho da barbárie que foi esse crime. Quando finalizarmos o inquérito, algumas pessoas podem ser indiciadas pela omissão de socorro, já que viram toda aquela situação e não denunciaram”, fala o delegado Felipe César.

Após o crime, o empresário fugiu para São Paulo e foi preso ao voltar para São Luís. Já o vigilante foi detido no bairro da Cidade Operária na capital. Os dois suspeitos foram encaminhados para a sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na Avenida Beira-Mar.

Continue lendo
publicidade Bronze