A tradicional Cavalgada de Imperatriz contará este ano com novo atrativo. Trio elétrico com Wellington Tigrão e banda Farra de Luxo farão entretenimento de cavaleiros e amazonas no trajeto da Praça da Cultura até o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Evento que está em sua 28ª edição, abre programação da Exposição Agropecuária de Imperatriz neste sábado, 06 de julho.

Atrações foram convidadas numa parceria do Sindicato Rural e Prefeitura, por meio da Fundação Cultural, FCI. “A Expoimp é um dos maiores eventos do calendário festivo da cidade. Além de entretenimento, atrai investidores e movimenta a economia local. Se é bom pra cidade, a Prefeitura tem o dever de apoiar”, ressalta o prefeito Assis Ramos.

De acordo com o presidente da FCI, José Carneiro Buzuca, serão cerca de cinco horas de música ao vivo. “Uma festa aberta a toda a comunidade, passando pela Rua Coronel Manoel Bandeira, Avenida Getúlio Vargas e seguindo pela margem da BR 010 até o Parque de Exposições, com repertório temático e toda segurança”, detalha. 

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.