Connect with us

Bico do Papagaio

Incompetência de Marcelo Miranda e Jurema provoca segunda morte em estradas do Bico

Publicado

em

Veículo do ex-vereador, Mauro Viana.

Veículo do ex-vereador, Mauro Viana.

Na manhã desta segunda-feira, 20, mais um acidente com morte entrou para a conta macabra do governador, Marcelo Miranda (PMDB) e da empresa Jurema, responsável pelo péssimo e irresponsável serviço de manutenção das rodovias que cortam o Bico do Papagaio. Esta é a segunda morte em menos de uma semana provocada pelo cascalho solto nas pistas e falta total de sinalização.

Marcelo Miranda ainda não determinou nenhuma providência

Marcelo Miranda ainda não determinou nenhuma providência

O incidente desta segunda-feira, aconteceu na rodovia que liga Buriti do Tocantins à São Sebastião, um trecho de apenas 8 Km, mas que se encontra confuso pela empresa, que espalhou o cascalho e não tomou as providências de sinalização e instalação de redutores de velocidade. A vítima é o ex-vereador, Mauro Viana, que como nos outros casos, perdeu o controle do veiculo, saiu da pista e bateu o peito contra o volante.

IMG-20160620-WA0434

Mauro Viana foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado com vida para o Hospital Regional de Augustinópolis. Chegando lá, o ex-vereador clamava de dores e foi apenas medicado, sem passar por nenhum tipo de exame. Cerca de 30 minutos depois acabou morrendo ainda no hospital. A suspeita seria de hemorragia interna.

No domingo, 19, outro acidente do tipo aconteceu na TO-404, próximo à Augustinópolis,com prejuízos apenas materiais.

Acidente de domingo na TO-404

Acidente de domingo na TO-404

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze