- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 18 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Irmão do deputado Amélio Cayres é encontrado morto

BICO

Mais Lidas

Édito Cayres de Almeida, 70 anos, foi achado morto na tarde desta segunda, 18, em uma chácara. Segundo informações preliminares, a suspeita é que ele teria cometido suicídio.

O corpo será velado na chácara da irmã, Angélica Cayres, próximo ao povoado da Itaúba, município de Augustinópolis e deverá ser sepultado na tarde desta terça-feira, 19.

Autoridades emitiram nota de pesar pela morte:

NOTAS

Quero prestar minha solidariedade aos familiares e amigos pela morte do senhor Édito Cayres de Almeida, irmão do deputado estadual Amélio Cayres, ocorrida nesta segunda-feira, 18, em Augustinópolis. Neste momento de grande consternação, venho prestar minha solidariedade à família e pedir ao nosso Deus que dê conforto a todos para superar essa irreparável perda. A todos os meus sentimentos.

Mauro Carlesse – governador do Tocantins

É com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento de Édito Cayres de Almeida, irmão do deputado estadual e amigo, Amélio Cayres, ocorrido nesta segunda-feira, 18, em Augustinópolis. Aos familiares externo as minhas condolências e solidariedade. Rogo a Deus que o receba em seus braços e conforte os corações de todos neste momento de imensa dor.

Antonio Andrade – Presidente da Assembleia Legislativa

Lamento profundamente o falecimento de Édito Cayres de Almeida, irmão do deputado Amélio Cayres. Que Deus o receba bem e que dê força e serenidade tanto ao amigo Amélio, com quem convivo há muito tempo no Parlamento estadual, bem como todos os seus familiares. Um fato muito triste que deixa todos consternados. 

Luana Ribeiro – Deputada Estadual

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias