Connect with us

Bico do Papagaio

Irmão do deputado Amélio Cayres é encontrado morto

Publicado

em

Édito Cayres de Almeida, 70 anos, foi achado morto na tarde desta segunda, 18, em uma chácara. Segundo informações preliminares, a suspeita é que ele teria cometido suicídio.

O corpo será velado na chácara da irmã, Angélica Cayres, próximo ao povoado da Itaúba, município de Augustinópolis e deverá ser sepultado na tarde desta terça-feira, 19.

Autoridades emitiram nota de pesar pela morte:

NOTAS

Quero prestar minha solidariedade aos familiares e amigos pela morte do senhor Édito Cayres de Almeida, irmão do deputado estadual Amélio Cayres, ocorrida nesta segunda-feira, 18, em Augustinópolis. Neste momento de grande consternação, venho prestar minha solidariedade à família e pedir ao nosso Deus que dê conforto a todos para superar essa irreparável perda. A todos os meus sentimentos.

Mauro Carlesse – governador do Tocantins

É com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento de Édito Cayres de Almeida, irmão do deputado estadual e amigo, Amélio Cayres, ocorrido nesta segunda-feira, 18, em Augustinópolis. Aos familiares externo as minhas condolências e solidariedade. Rogo a Deus que o receba em seus braços e conforte os corações de todos neste momento de imensa dor.

Antonio Andrade – Presidente da Assembleia Legislativa

Lamento profundamente o falecimento de Édito Cayres de Almeida, irmão do deputado Amélio Cayres. Que Deus o receba bem e que dê força e serenidade tanto ao amigo Amélio, com quem convivo há muito tempo no Parlamento estadual, bem como todos os seus familiares. Um fato muito triste que deixa todos consternados. 

Luana Ribeiro – Deputada Estadual

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Candidatura de Rocha Miranda é aprovada pelo TRE

Publicado

em

Por 5 a 1 , a candidatura de Rocha Miranda (PTB), da coligação “De Volta ao Progresso”, foi aprovado pelo Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na manhã desta quinta, 29.

Com a decisão, Rocha Miranda se torna apto a disputar a eleição.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: TRE não dá provimento a Recurso de Rocha e mantém aprovada candidatura de Cláudio

Publicado

em

O Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou Recurso interposto pela Coligação “De Volta ao Progresso”, do candidato a prefeito Rocha Miranda (PTB), contra a decisão do juiz eleitoral, José Carlos Tajra Reis Junior, que reformou a primeira decisão de indeferimento de Cláudio Santana (MDB), da Coligação “Juntos por Araguatins” e aprovou o registro.

O Recurso Eleitoral questionava a Sentença que acolheu Embargos de Declaração com efeitos infringentes no Registro de Candidatura de Claudio Carneiro Santana, após a aprovação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), da prestação de contas, que até então, estavam reprovadas e motivava a inelegibilidade.

Por unanimidade, os juízes não reconheceram o recurso de Rocha Miranda e mantiveram o deferimento da candidatura de Cláudio Santana.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quarta, 28

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze