- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ITAGUATINS: Açougueiro e vaqueiro são denunciados por furto de gado

Mais Lidas

O Ministério Público (MP) denunciou nesta terça-feira, 17,o vaqueiro Osmar Martins de Araújo, 29 anos, e o açougueiro Willian Miranda Aguiar, 38 anos, pelo furto de gado no Povoado Castanheiro, zona rural de Itaguatins, no Bico do Papagaio.

De acordo com o MP, o fato ocorreu em abril de 2020, quando o vaqueiro furtou um gado na propriedade em que trabalhava e depois vendeu para Miranda. Na época, Miranda trabalhava como açougueiro na cidade de Sítio Novo, extremo norte do Tocantins.

Segundo as investigações, Martins teria sido visto andando a cavalo na fazenda da vítima. Depois, o segundo denunciado fez o abate do boi que ambos haviam negociado.

Em depoimento, o vaqueiro confirma a autoria do crime, mas declara que vendeu o gado pela quantia de R$2.100,00, pois precisava do dinheiro para fazer tratamento de saúde. 

Durante interrogatório, o açougueiro afirma que, anteriormente, negociava a compra de gado direto com o proprietário da fazenda, mas que teria sido a primeira vez em que Martins intermediou a compra.

Os denunciados têm o prazo de 10 dias para apresentar a defesa escrita. Em seguida, será feito o interrogatório e julgamento para ouvir a vítima e testemunhas.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias