- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ITAGUATINS: Com indicação do PSB, filho de Iramar Borges pode ser vice de Homero em 2012

Mais Lidas

Caminha à passos largos a aproximação entre o atual prefeito, Homero Junior (PR) e o empresário Iramar Borges. O objetivo final dessa aproximação será a indicação do atual presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Igor Ferreira Neves, filho de Iramar Borges, como vice-prefeito na chapa à reeleição de Junior.

Indignado por ter sido excluído de todo processo de renovação do PMDB local, que agora é comandado por Régis Melo, Iramar era ex-delegado do partido e considerado um dos homens fortes da oposição no município. Também responsável por ajudar financeiramente em diversas campanhas contra os Barreto.

As primeiras tratativas sobre o assunto, foram feitas longe de Itaguatins, bem distante das margens do rio Tocantins, ou das belas areias da praia do Tio Claro. Brasília foi o cenário escolhido.

Já antes de aproveitarem uma festa de casamento onde ambos haviam sido convidados, Homero Junior e Iramar Borges. O segundo já havia tomado todas as medidas para poder sentar e conversar francamente com Junior. E a principal medida foi acertar com o presidente estadual do PSB, deputado Laurez Moreira, a liberdade partidária para realizar qualquer composição. Laurez passou todas as garantias pedidas por Iramar.

Com o PSB garantido, Iramar Borges, a principio, trabalha com a hipótese de lançar seu filho, Igor, candidato a prefeito, mas esse será apenas um lance para despistar, pois o que verdadeiramente já está sendo traçado com o apoio do PSB estadual é Igor como vice-prefeito de Homero Junior em 2012.

- Publicidade -spot_img

28 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
28 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
2012

ESTA CONCRETIZANDO O QUE JA ERA PREVISTO…AGORA CÁ PRA NOS ELES SE MERECEM MESMO NÉ?

absurdo agora essa noticia! gente estao fazendo o povo de Itaguatins de fantoches,palhaços? IGOR BORGES um rapaz que nao tem experiencia politica nenhuma,sem carisma,orgulhoso e cotado a ser vice de um prefeito que ja leva fama de ruim gestor! é pra acabar mesmo com os peixes do rio tocantins!!

quero saber das desculpas daqueles que nao votaram no REGIS por causa do IRAMAR BORGES. e eu pergunto e agora josé? kkkkkkkkk

IGOR BORGES vice na chapa do ex inimigo HOMERO JUNIOR.

e outra pessoal os BARRETOS nunca deixaram de se manter com o dinheiro publico. olha so o VINICIUS tem hoje nada mais do que um dos carros mais caros em palmas uma BMW, o pai o homero que antes do siqueira ganhar so andava de carona tem um corola de luxo e assim vai,é um desfile de luxo enquanto o povo sofre o desemprego e os funcionarios com salarios atrasados.

bom é pra refletir sobre a situação e pensar se realmente vale a pena votar de novo nesse prefeito.

lenir

ITAGUATINS TA PERDIDO, COM UM PREFEITIM IMCOMPETENTE,FRACO QUE NÃO DÁ CONTA DE ADMINISTRAR ,NÃO PAGA SUAS CONTAS,DEVENDO TODOS IMCONPETENTE. SÓ QUER SER, A BARRETONA COM FICHA SUJA, O BARRETÃO SÓ QUER SE TAMBÉM COM FICHA SUJA E PARA COMPLETAR QUE SER O GOSTOSÃO SEM SER….FORA BARRETOS,,,,KKKKKKK….AGORA MAIS COM IGOR QUE METIDO TMBÉM,,,,,

A verdade tem que ser dita:
Essa idéia que a grana (R$) sempre domina tem que ser passado, os jovens homens e mulheres de Itaguatins teem que se fortalecerem numa oposição séria e eficáz, formada com princípos de bons relacionamento com o povo só assim formarão um bom governo intelectualmete preparados com críticas bem fundamentadas para uma boa formação de cidadãos responsáveis pára com a administração pública.
O que mais fortalece uma cidade e um governo de qualidade é sua gente seu povo responsável pelo serviço público, fortalecendo assim com reuniões de jovens interessados a crescerem pois a cidade crescendo seu povo também cresce.
Aqui em Luzinópolis vivenciamos e presenciamos muita maldade com o povo mas estamos aos poucos através de uma oposição melhorando cada vez mais bons resultados, veremos nossa força em 07/10/2012, é quando a Onça vai beber água.

Eu sou Dejanilson Ferreira

Aqui de Luzinópolis

toanluzfm@hotmail.com

Aos Amigos de Itagutins

Quem não conhece a historia da politica de Itaguatins.

Boa Sorte Grandes Eleitores:

GERAÇÃO DE EMPREGO AOS JOVENS ITAGUATINESE, ESSE SIM!!! É FUTURO DA PEQUENA MAIS GRANDE NO NOSSOS CORAÇÕES ITAGUATINESSE.

ESSE É O MEU PEDIDO AO PROXIMO GESTOR DE MINHA ETERNA CIDADE ONDE HÁ DE VIR SER UMA METROPOLIS NO SENTIDO DE ORGANIZAÇÃO ASSIM ESPERO.

Do Amigo Jailson Sales

Santo de Casa

Esse Iramar Malaquias não tem “santo” que dê jeito.Reza pra todo mundo. Jurava fidelidade ao Siqueira, amor eterno ao Avelino, babava o Marcelo e depois de virar laranja em negócios feios o traiu com o desalmado Gaguim. No Governo Marcelo era o todo poderoso empresário da Cerâmica Bela Vista, em São Miguel; do Biodisel, em Axixá e de materiais de construção civil em todos os município do Bico. Marcelo caiu e o negócio grande ruiu. Agora se encosta nos Barretos, pensando em resolver sua situação no Banco da Gente, que patrocinou a festança no governo peemedebista. está de olho é no Governo Siqueira, mas o Siqueira já o conhece de outras manobras. O filho de vice do H. Júnior é uma piada. O Homero pai conhece a reza desse mala- sem- alça e não vai deixar o JR cair nessa. Os inteligentes e bobos de Itaguatins também!!!!

Sônia

Nossa,estamos mesmo sem opção para votarmos em 2012, de um lado
a continuação do mesmo prefeito e para completar IGOR COMO VICE,É BRINCADEIRA MESMO COM A POPULAÇÃO ITAGUATINENSE!!!Um menino boêmio,
sem compromisso com o desenvolvimento da cidade,sem experiência para
administrar uma cidade,enfim, não tem lógica, tenho certeza que o prefeito de Itaguatins não fará isso com a população, deve ser mera
especulação, prefiro acreditar nisso!!!
E o outro lado,o Regis(pessoa boa),mas mal assessorado,se ganhar com certeza IRAMAR voltará a ser seu amigo.E assim, estamos sem opção mesmo!!! O QUE FAZER??!!!

CrôDoaldo Valerio

Eu voto É no GERLAN NOLETO (O CANDIDATO SUNGÃO)VAMOS POVO DE ITAGUATINS VOTAR NESTE JOVEM E A SUA VICE FABIOLA VIEIRA…JUNTOS VENCEREMOS COM OS APOIOS DE FAUSTO MATUZALEM,ARISFRAN MAGALHÃES,PAULO MARCIO,DIEGO DONIZETE,JUNIÃO,SANTILO, JOÃO ARIGOR,DIVINO DANÇARINO,OZEIAS E ZÉ DA BERTULINA…UNIDOS VENCEREMOS!!!!!

clayvidson

Essa família barreto a muito tempo domina a politica de Itaguatins , Sera que isso e bom para a democracia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMIGOS AMIGOS DE GOIAS E TOCANTINS

BBB 2012

IGOR BORGES NEZILDO
ISRAEL DA IGREJA MAGDA
MARCIA DO SESP CHARLES MURITES
MARIA DA CRUZ ARNALDO MOURÃO
ANTONIO MARINHO WIRTON DA ROSA
MARCOS SANTOS IRAMAR BORGES
SOLANGE QUEIROZ IVONEIDE BARRETO

HOMERO SILVA BARRETO VAI SER O PEDRO BIAL DA GLOBO
FAÇA A SUA APOSTA,EU APOSTEI EM ANTONIO MILHOMEM MARINHO

UM PREMIO DE 2.000,000,00 DOIS MILHÕES DE REAIS

OS AMIGOS REMANECENTES DE ITAGUATINS QUE MORA EM GOIAS E TOCANTINS, SÓ ESTAMOS ESPERANDO O DIA 07/10/2011 PARA VOTAR EM REGIS MELO,VC SERÁ O NOSSO PROXIMO PREFEITO DE ITAGUATINS.

HOMERO JUNIOR TRAIRA NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!

Antonio Milhomem Marinho

Não acredito na noticia veiculada neste jornal, de que o Prefeito Homero Júnior já tem vice escolhido. Não porque o Igor não mereça, mas, por saber que o Vice só será escolhido na Convenção de Junho/2012.

Crô Do Aldo Valerio

A vice é A LAUDECI DA REIS….

Naara Silva Dos Santos

O interessante é que a maioria que se disponibilizam para manifestar suas indignações, não tem a coragem de expor sua verdadeira identidade. o que é isso meu povo? vivemos em um país democrático, temos o direito a liberdade de expressão,por ter medo? muitos são os que falam, mas poucos são os que tem coragem suficiente para levar suas opiniões a diante, não sejamos covardes,por que ficar usando pseudónimos? A mudança começa em cada um, você se acho no direito de levantar suposições, expondo os nomes das pessoas, mas não tem se quer a dignidade de revela seu nome. Desculpe-me mas ao meu ver, opiniões assim não tem credibilidade!

Gilberto Milhomem

Itaguatins é uma Cidade bonita e com muita gente boa. Gente que pensa com a cabeça, gente que pensa com a barriga e gente que pensa que pensa.
As mudanças não acontecem de forma emocional, elas acontecem em cima de fatos e ações políticas concretas. Pela emoção, arriscou-se com Vidal Moreno e sua turma. Deu na gatunagem e irresponsabilidade que deu. Todos perderam. Em seguida veio a decepão e a frustação. Retornaram para a posição que condenavam. As alternativas políticas surgem em dois processos: do movimento social organizado e do movimento das oportunidade privadas. É preciso ter muito cuidado e clareza disso. Na eleição passada o Senhor Iramar do Lourival Malaquias projetou o Senhor Regis Melo, genro da Rosa do Lourival Malaquias, por consequencia, da família Malaquias, que tem ainda, Homero Jr, como sobrinho e primo. Tudo em família. quase ganhou. Pelas oportunidades, não se pode estranhar que o Iramar queira que seu filho Igor saia vice-Prefeito de Homero JR. É só uma questão de encurtar o caminho para se dá bem. Nas eleições passada, o governo do PMDB era mais que conveniente para as oportunidades e agora a bola está com a Família Barreto, que tem o apoio do Governador Siqueira. Mais o Homero Pai não é bobo. Sabe como agir no momento certo. E acredito que esse não é o momento.
Portanto, Itaguatins precisa pensar, pensar acima de tudo em solucionar os problemas sociais, que começam com a extrema pobreza.

Rafael

Eu concordo com o senhor seu Gilberto Marinho mas voce esqueceu de citar seu caro irmazinho que tambem so pensa em se da bem. Será porque agora antonio marinho ve tantas mudanças nos barretos se ate ontem agente ouvia da sua propria boca que nunca mas passaria para o lado deles. iai so foi o governo Siqueira Campos retornar ao poder que tudo mudou,entao reveja bem seu comentário pois antes de falar da vida dos outros agente olha pra dentro da nossa propria ou seja dentro da nossa Familia.Nao estou aqui para defender o Senhor Iramar Borges para mim ele é mas um dos aproveitadores da politica e é claro que ele o citado nunca será um politico por nao querer o bem de um todo mas sim de si proprio. Sou apenas um eleitor de Itaguatins ainda nao decidir meu voto mas por está no dia dia da minha querida Itaguatins estou vendo como voce nao pode dizer o mesmo por nao morar aqui, que o rumo da politica de itaguatins nao pode mas ficar na mao dos Barretos.

Edilamario Menezes

“NEM AINDA NO TEU PENSAMENTO AMALDIÇOES AO REI”Eclesiastes 10:20
embora os nossos governantes sejam escolhidos pelo processo democratico do voto,tem se tornado quase que um passatempo municipal criticar as pessoas que assumem o poder.

Edilamario Menezes

Cont…Isso pode parecer a você bastante natural e até justificado as dificuldades que são hoje enfrentadas pela maioria da população e pela ideia de que governo é quem deve resolve-las.
Duas questões devem,todavia,chamar sua atenção.Em primeiro lugar,toda a autoridade é constituída por DEUS e isso nos desautoriza a lhes dirigir insultos e se opor a elas de forma desordenada.
Como segundo ponto,está o fato de que a benção de uma nação reside em ter DEUS como Senhor e se você deseja que ITAGUATINS-TO possua essa condição,deve orar com amor e fervor pelas autoridades e nunca ataca-las,critica-las ou ofende-las de qualquer maneira.

Tocantins

Meu caro amigo Edlamario muito bonito seu discurso quase chorei.
Voce vim falar de ataques,calunias,criticas as autoridades,voce ja esqueceu das coisas ruins que voces fizeram na gestao passada?
Nao por achar que o Mala do Vidal Moreno prestasse,mas fazer as coisas os absurdos que foram cometidos naquela época em que voce era um dos manifestante,esqueceu que o mala do prefeito anterior tinha Esposa filhos e seu Pai ja com os seus quase 60 anos isso voce nao reparou né.Agora que o atual e mal prefeito que hoje administra nossa cidade que posso dizer que tambem ajudei a coloca-lo pois votei nele voce vim com esse discurso.Meu caro o povo de Itaguatins nao é mas bobo nao,foi dado a oportunidade a Homero Junior o juninho o menino bom que ia salvar nossa cidade,quantas promessas foram feitas aos jovens como eu aos professores como voce e o que vem acontecendo,é uma verdadeira vergonha.Sabe qual era a vantagem que tinhamos na administraçao anterior era de poder falar o que pensavamos nao com tanto odio no coraçao como era feito por voces mas tinhamos liberdade de expressao.Hoje se voce dizer em algum lugar no municipio que é contra a administraçao atual,vem se as perseguissoes(um dos motivos de nao colocar o meu verdadeiro nome)Na ultima reuniao que o prefeito teve com os professores se é que voce foi,ele deixou todos no chinelo ai eu te pergunto? Cadê aqueles professores que corriam atras dos seus direitos se expressavam com tanta vontade. ficaram todos calados escutando tudinho sem poder falar nada…Mas talvez caro Edlamario por voce citar a palavra de Deus voce tenha mudado eu espero e Deus pode ter certeza que a tudo perdoa e lembre-se sempre dessa frase que voce mesmo mencionou no seu cometario

“Toda autoridade é constituida por Deus e isso nos desautoriza a lhes dirijir insultos e se opor a elas de forma desordenada”

Tudo isso que voce expressou aconteceu na gestao
anterior…

Antonio Milhomem Marinho

Li o comentário de Rafael. Entristece-me em não poder conhecê-lo por falta de identificação. Mas, mesmo assim, não contesto a informação que deu sobre o meu comportamento político. Os brasileiros vivem sob um regime democrático. Quer dizer, direito de escolha de seus representantes. Só vou fazer isso, escolher o que me convier. Mas, não lhe tiro o direito de me analisar, pra isso eu me identifiquei.

2012

Puxando a ficha dos alidos à HOMERO JUNIOR:

ANTONIO MARINHO – MALA
IRAMAR BORGES – MALA
VIDAL MORENO – MALA

VETADOS!

KKKKK

É REGIS MELO NA CABEÇA. VAI QUE É SUA GAROTO!!!

cara de pau

Esse Marinho é cara de pau mesmo! Mas é assim mesmo, ele já sabe o que a população pensa dele. Só faz politica pra se dar bem. Se vendeu, é isso mesmo, se vendeu e não recebeu o dote.Pra que ele quer saber quem é o Rafael se a todos os rafaéis, marias, joãos, pedros, josés,enfim, toda a população se opinassem falaria a mesma coisa ou pior.
Deixa de ser mala, vai cuidar da tua família, que são muitos.Um velho arcaico que não se renova na politica praticando os mesmos atos de sempre. Adeus, voce já era.

edilamario

O TOCANTINS,isso prova que vooê não tem moral nenhuma pra falar de A ou B, se não tem nem coragem de expor seu proprio nome, fica usando apelido toma vergonha cara seja homem se é que você honra as calças que vesti,outra fiz e faço outra, eu não fico atras de muro me escondendo não.só sou feio e aleijado mas graças a DEUS só homem pra enfretar qualquer situação,agora vc me vem falando que votou em Homero Junior é outra mentira se nem seu nome teve coragem de expor muito menos de ter votado no atual prefeito…conta outra.

Tocantins

Agora sim voce mostrou realmente quem é o verdadeiro Edlamario.
já que voçe citou que fazia e faz. Entao porque nao corre atras dos seus direitos,mostra essa sua garra e coragem amigo.
Agora nao fica se escondendo atras da palavra de Deus viu.

Marinho Rafael

De vez em quando perco meu tempo pra ler tanta bobagem.
Basta de tanto sofrimento!!!!!

Bando de Besta

Rapaz, voces ficam ai se matando enquanto eles estao la gastando o dinheiro de voces mesmo. PRA MIN SÃO TUDO LADRAO TODOS!!!

Acabada

Mas existe cada besta nessa cidade: Quem tiver achando que Igor sai como candidato a vice de um prefeito que mal ta fazendo nada nessa Itaguatins, é um sei la o quê.
Agora eu tenho que dizer: O Iramar não consegue voto nem em Poço fundo vai conseguir em Itaguatins. Fala a verdade vai?
Esse Iramar e família não merece nem o que comem. Fora Barretos e inclusive Borges.

RICARDISOM NASCIMENTO

PESSOAL PRIMEIRO DEVEMOS ANALISAR OS FATOS, INVESTIGAR A NOTÍCIA; NÃO SABEMOS SE ISSO É UMA VERDADE OU, SE É UMA INVENÇÃO DE QUEM NÃO ESTAR NEM AÍ PARA ITAGUATINS. PENSO EU QUE SENDO OU NÃO VERDADE NOS ESTAMOS PREPARADOS, LEMBREM-SE DE QUE O VOTO É A SUA ARMA O FUTURO DA SUA CIDADE É VOCE; ATÉ PARA COMENTAR É PRECISO SER HONESTO, A COMEÇAR NOS IDENTIFICANDO OU, SEREMOS COMO ELES. FIQUEM COM DEUS

esperença

Recardisom nascimento o que vc acha do fabio martins como condidato a vereador?

Apaixonado por Itaguatins

Moro em Goiânia, já sei da surpresa que Itaguatins vai ter, surgirá um terceiro candidato, o Gerlan, filho da Dona Rosa Nolêto e neto da Dona Terezinha do Hotel, conheço muito este rapaz, ele tem um coração bondoso, quando estive em Imperatriz, ele me amparou com todo carinho e cuidado, o meu voto e da minha família será pra ele. Tenho certeza que ele é muito capacitado e abençoado por Deus para fazer uma excelente administração e criar empregos para os itaguatinenses.
Força Gerlan!!!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias