- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Itaguatins e Wanderlândia receberão pedras fundamentais de novos Fóruns

Mais Lidas

A Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Willamara Leila, lançará nesta sexta-feira, 30, as pedras fundamentais da construção dos novos Fóruns nas Comarcas de Itaguatins e Wanderlândia.

A programação tem início às 10h, na cidade de Itaguatins com uma reunião entre a Desembargadora Willamara Leila e os servidores e Juízes da Comarca. Em seguida, haverá o descerramento da placa de lançamento da pedra fundamental, no município.

No mesmo dia, às 16h, o lançamento da obra será realizado na Comarca de Wanderlândia. Também está prevista uma reunião com juízes e servidores da Comarca e região.

A primeira frente de obras foi lançada na região Sudeste, no início deste mês. Os lançamentos marcam o começo das construções, que são primordiais ao Poder Judiciário tocantinense.

Para a Presidente do TJTO, Desembargadora Willamara Leila, as pedras fundamentais representam o início da concretização dos sonhos de servidores que terão melhores condições de trabalho a partir das novas instalações, e também dos cidadãos, que terão um atendimento mais confortável.

Projeto

O projeto arquitetônico dos novos Fóruns foi desenvolvido pela Diretoria de Obras do TJTO, obedecendo a preceitos de economia, modernidade e facilidade de acesso ao cidadão, uma vez que os prédios são padronizados.

Conforme o projeto, os novos prédios foram concebidos em módulos, a fim de facilitar a identificação por parte da comunidade e também facilitar a ampliação quando a Comarca for elevada à outra entrância.

Após estudos da Diretoria de Obras, os custos foram minimizados, garantindo-se a construção de um número maior de fóruns com o mesmo orçamento e sem comprometer a qualidade das obras.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias