Connect with us

Bico do Papagaio

ITAGUATINS: Homem é morto com tiro e golpe de facão

Publicado

em

A PM foi acionada via celular, por volta das 21h, desta quarta-feira, 6, para atender o chamado de um crime que aconteceu Rua Felipe Silva, Vila Alto do 25, em Itaguatins. No local os policiais militares se depararam com a vítima caído ao chão da cozinha da casa de uma testemunha, sem sinais vitais e apresentando um grande corte no pescoço e todo ensanguentado.

A testemunha afirmou que estava com a vítima bebendo e jogando sinuca em um bar e logo saíram em direção a residência da testemunha. Assim que entraram, o autor chegou e chamou a vítima, que ainda tentou fugir, porém foi surpreendido com um disparo de arma de fogo nas costas e após cair, o autor desferiu um golpe de facão em seu pescoço. O autor evadiu-se em um carro Fiat Palio verde, com outros dois indivíduos ainda não identificados.

Constatado o óbito a perícia foi acionada e após os trabalhos o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A PM diligenciou com apoio de duas viaturas da PM em Sítio Novo e Maurilândia, mas não localizaram o autor.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Município tem novo Decreto contra Covid e toque de recolher às 22h

Publicado

em

Em novo Decreto publicado nesta segunda, dia 8, a Prefeitura limitou o funcionamento de estabelecimento essenciais e não essenciais e tomou outras providências para o enfrentamento á Covid-19, no município de Araguatins, no Bico do Papagaio.

Os efeitos do decreto são até dia 30 de março.

Entre os atos estão estabelecidos toque de recolher das 22h às 5h; uso de máscaras em qualquer local do município; proibição de eventos público ou particulares com mais de 20 pessoas; entre outras medidas que podem ser conferidas na integra clicando AQUI.

Continue lendo

Bico do Papagaio

BRK Ambiental oferece opção de pagamento de faturas com cartão de crédito

Publicado

em

Pagar a fatura mensal de água e esgoto emitida pela BRK Ambiental se tornou uma atividade ainda mais simples. A partir deste mês, a concessionária disponibiliza aos seus clientes o pagamento via cartão de crédito.

A nova modalidade permite que os clientes cadastrem um cartão de crédito para que o pagamento das contas de água e esgoto seja debitado automaticamente, de acordo com o valor da fatura do mês. A modalidade garante a proteção dos dados do cliente, sem cobranças adicionais, e o pagamento das contas em dia, sem esquecer a data do vencimento e sem a necessidade de sair de casa.

“Nossa proposta é oferecer mais uma opção para realizar o pagamento das faturas de maneira simples e rápida. Temos investido cada vez mais no aprimoramento de nossos canais digitais e meios de pagamento, o que garante mais qualidade no nosso atendimento e simplifica a maneira com que os clientes solucionam as questões do dia a dia”, explica Ricardo Ferraz, gerente comercial da BRK Ambiental no estado.

Para optar pela nova forma de pagamento, o cliente deve acessar a agência virtual minhabrk.com.br e cadastrar os dados do cartão de crédito. O pagamento será debitado automaticamente a partir da próxima conta emitida.

A BRK Ambiental disponibiliza também o atendimento aos seus clientes pelo telefone 0800 6440 195 e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta com atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e a página no Facebook.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Marginais divulgam mensagens de ameaças a policiais e acabam se dando mal

Publicado

em

Após circular nas redes sociais mensagens divulgadas por supostos integrantes de facções criminosas, em que ameaçavam os agentes de segurança pública estaduais bem como os criminosos afirmavam na mensagem divulgada, que iriam invadir a cidade de Tocantinópolis, os policiais militares da 5ª CIPM, se empenharam na identificação e capturas dos envolvidos, culminando na detenção de um envolvido, um homem de 28 anos de idade, que foi conduzido à Central de Flagrantes e irá responder na justiça pelo seus atos. Além da condução desse suspeito, a polícia identificou outros envolvidos na divulgação das mensagens ameaçadoras, e está a procura deles.

O comandante da 5ª CIPM, reafirmou o compromisso da Polícia Militar no combate ao crime, assegurando que os Policiais militares estão prontos e capacitados para combater qualquer ameaça dessa natureza e pediu tranquilidade a população da cidade de Tocantinópolis e demais municípios, destacando ainda que todos podem ajudar através da realização denúncias anônimas.

Continue lendo
publicidade Bronze