- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ITAGUATINS: Jovem acusa PM de agressão

Mais Lidas

Saudomo Soares França, 34 anos, alegou que por volta das 20hs da sexta-feira, 10, estava na companhia de amigos na praia Remanso dos Botos em Itaguatins, quando chegou um viatura de Policia Militar composta por 2 (dois) Policias alegando que havia recebido uma denúncia que o mesmo estaria de posse de arma de fogo, sendo de imediato revistado, porém os policiais não encontraram nenhuma arma em ato seguinte os policiais algemaram Saudomo e o conduziu para a Delegacia de Policia Civil e o colocou em uma sala paralela as celas, momentos depois chegou um terceiro policial militar que pelo fato de não esta de serviço na data do ocorrido estaria consumindo bebidas alcoólicas na Praia Tio Claro também em Itaguatins.

Saudomo alegou ainda que o policial militar que não estava de serviço ao saber que o mesmo havia sido preso foi em sua residência e vestiu a farda e que  chegou na Delegacia de posse de um cassetete e falou para a vítima “Eu não te falei que um dia eu te pegava aqui dentro”, daí iniciou uma seção de tapas e golpes de cassetetes na cabeça atingindo partes do rosto do declarante ocasionando vários hematomas e um corte no supercílio do mesmo é durante a seção de espancamento o policial militar teve de ser contido à força por outros policias que tiraram a vítima da sala e o colocaram em um cela. Saudomo diz ainda que no momento em que era mantido na cela, o policial que o agrediu disse-lhe ainda “Tu ta com sorte que hoje não é meu plantão, por que se fosse eu iria passar a noite toda te espancando”.

No outro dia, após passar por um exame de corpo de delito, Saudomo apresentou uma queixa contra o policial militar que o agrediu junto a  4ª Companhia  Independente de Policia Milita do Tocantins em Araguatins, e também protocolou uma denúncia no Ministério Publico Estadual.

O Promotor de Justiça da comarca de Itaguatins, Elizon de Sousa Medrado, informou que vai abrir um inquérito para apurar o caso, e se for comprovado a veracidade dos fatos o policial agressor poderá ser afastado ou até mesmo expulso da corporação.

O nome do Policial Milita acusado pelo a agressão não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. (Diego Donizete)

- Publicidade -spot_img

42 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
42 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
bruno

Parabéns ao pilicial que deu umas porradas nesse vagabundo, isso é se isso realmente aconteceu mesmo. Esse cara sempre foi um maconheiro e nunca fez nada para o crescimento de Itaguatins.Todos sabem que esse delinquente nunca foi de boa índole, ele ameaça e coloca uma arma na cabeça de uma pessoa e quem é errado é o policial que reprime o crime?? Acho que apanhou pouco, devia ter batido mais nesse safado maconheiro, Itaguatins nao precisa desse tipo de pessoa.

asd

Maconheiro é você seu FDP! E você que merece umas porradas!

cidadão

Esse cara esta querendo é aparecer. Ele estava na praia com um revolver sim e ainda pucho pra outra pessoa no local, só que antes dos policias chegarem ele escondeu num bar a referida.
Esse tipo de pessoas são cânceres que tem que ser extirpados do meio social. Parabéns policia militar por mais essa ação, prendendo esse elemento. Quem tem boca fala o que quer quero ver ele provar que apanhou na delegacia, se não provar cabe o policial solicitar reparação na justiça pela injusta acusação.

asd

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu comentário é digno de risadas, assim como você tbm é! IDIOTA!

VERDADE

o caso é simples ,,, se este rapaz foi agredido por um PM, ele tem direitos sim de processar o policial agressor,,, indepente se ele esta cometendo um delito ou não, é no coso dele que não foi encontrado nada,, ou seja não a motivos para prendelo imagina espancalo,,, policia é apreender,, não para espancar tortura,, isso e bandidos que pratica, ,,, você policial que agrediu esse homem,que bate né vai pari primeiro dai você bate rapaz.

falo mesmo

no tocantins nao tem hmem porque a policia faz o q qer com todod e ningem faz nada bate espanca duvido se isso acontece no pará porque la tem e a pçolcia nao e audaciosa igual a de araguatins

maria

Os policiais de Itaguatins são mesmo salientes. Policia é para dar segurança a cidade e não se sentir dono do mundo, são poucos os policiais do bico que se comporta como policia é um bando de corruptos, vem aprontar no Sítio Novo policia vagabunda de Itaguatins.

Domingos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, APANHOU POUCO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FOSSE AKI NO PARÁ,ESTE SAFADO TERIA LEVADO UMA BOAS PALMADAS,E VOCES QUE FICAM DEFENDENDO ESSE TIPO DE MALANDRO DEVE SER IGUAL A ELE.POLICIAIS CORRUPTOS NO TOCANTINS? ACHO QUE ESSA TAL DE maria DEVER TER FEITO CONCURSO PRA SER POLICIAL E NÃO CONSEGUIO PASSAR, É UMA DESPEITADA, RAPAZ, UM POLICIAL MILITAR DO TOCANTINS GANHA 3.950,00.ME AJUDA AÍ maria!

TO

Esse “FALO MESMO” fala do Pará que tem homem, não conheci ainda esse especie por la rss, so tem homo, e os poucos q homens que ele alega ter lá quando entra no Tocantins e Maranhão fica no sapatinho pq aqui sim tem Homens de verdade principalmente nas forças policiais que escolhe os melhores não os corruptos q tem nesse estado nojento chamado Pará, aqui so vejo paraense levando pisa em bar e dizendo se fosse no Pará não apanharia, so são homens no Pará? rss e a MARIA fala do povo de Sitio Novo como se fossem valentes a PM MA ta rodando por ai e todo mundo ai anda se escondendo com medo, ve se fica alguem na porta depois das 22h como medo aquele ato foi a famosa SORTE, o raio dificilmente cais duas vezes no mesmo lugar.

REYNALDO

ABSURDO!
POR QUANTO TEMPO AINDA TEREMOS QUE VER SENAS COMO ESTA SE REPETINDO, DIA APOS DIA NESSE PAIS,,, SE ESSE RAPAZ AI FOSSE FILHO DE UM RICO, ESSE POLICIAL COVARDE NÃO TINHA BATIDO NELE NÃO,,, MAIS COMO ESSE RAPAZ É MAIS UM POBRE NO MUNDO, TEM QUE APANHAR DE PM,,,, POLICIAL É PARA GARANTIR A SEGURANÇA E PROTEGER A VIDA E A INTEGRIDADE FISICA DO CIDADÃO, BEM COMO FAZENDO COM QUE A PAZ PREVALEÇA EM UMA COMUNIDADE,,,,
QUEM ESPANCA, TORTURA É BANDIDO,,,, MAIS NO BRASIL AINDA NÃO TEM LEIS SEVERAS QUE PUNAM COM RIGOR POLICIAIS QUE AGEM DE MÃ FÉ, CONTRA UM POBRE,,, O POBRE SEMPRE SE LASCA….

Domingos

A peia foi pouca, olha a cara deste MALNDRO, DEVE TÁ DOIDÃO, ERA PRA TÁ DE OLHO ROXO, PEIA NESSE TIPO DE IMUNDICE!

bila

É esse o verdadeiro retrato da POLICIA DO TOCANTINS, COVARDES,como sempre não vai dar em nada. Nem o nome do que se diz;para manter e defender a ordem não falam porque, será?????
SIMPLESMENTE porque não vão tomar nenhuma providencia.
qUANDO PRENDERAM O SAUDOMO NÃO AVERIGUARAM OS FATOS.
a cara do cara tá toda rebentada e ainda não tem prova. não me façam ri da falta de impunidade que essa policia de BOSTA TEM. POR ISSO QUE ELES APROVEITAM DESSA MALDITA FARDA.

Uma futura policial

Para esse tal de Domingos, você fala isso porque nao foi com você, ele é um bom rapaz, eu o conheço, e tomara que qualquer dia desses aconteça com você tbm…
E Maria muito obrigada viu. eu o conheço e ele é um bom rapaz.
Esse policiais poderiam era ter vergonha da recepção que eles dão as pessoas que vão visitar a cidade, ele já morou ai em Itaguatins, e esses policiais dai são um bando de salientes, se acham no direito de fazer o querem na cidade, isso é abuso de autoridade, em …
Aff, eu tenho é vergonha disso, porque não é a primeira pessoa que els fazem isso, mas tem que existir pessoas como ele, que tem coragem de denuncia-los.
Gostei, e quem não sabe de nada como esse tal de Domingos, é melhor ficar calado e na dele.

Uma futura policial

E pra esse tal de bruno, mas respeito om as pessoas, porque se ele for vagabundo você é o que?
Vagabundo é você seu muleque

Uma futura policial

Bruno, você viu a arma? Não né, eu acho tão engraçado que pelo o que dizem só quem viu a “arma” foram a mulher da ‘vitima & a vitima” e outra maconheiro se ele fosse seu parente, e toooodos de Itaguatins sabe que el não é um rapaz de má indole, ele nunca foi de briga, e esse policiais foram um bando de covardes, e tomara que eles sejam prossedos mesmo, gente ruin como eles merecem isso mesmo.
eles estão abusando do poder de policial.
Eu quero ser policial, mas é pra combater esse tipo de vergonha.
porque nao é a primeira vez que eles fazem isso…

Uma futura policial

Para você CIDADÃO, que deixou seu comentario, eu concordo em alguns aspectos com você, prende-lo para uma averiguação é justo, mas agora prende-lo e maltrata-lo, bater …
isso não é coisa de um policial, se fazer não.
entendeu…

Uma futura policial

RAYNALDO gostei … você está certo

Uma futura policial

“Eu não te falei que um dia eu te pegava aqui dentro”, daí iniciou uma seção de tapas e golpes de cassetetes na cabeça atingindo partes do rosto do declarante ocasionando vários hematomas e um corte no supercílio do mesmo”
kkkkkk
Isso é um absurdo,nossa senhora, tenha dó desse policial …
Aqui ele pode não pagar, mas ele irá pagar um dia.
Só espero que nesse Brasil ainda exista um pouco de justiça

so se tu disser

E pra voce”BILA”,eu torco para vc ter ou se ja tem augum parente de pendente do uso de drogas,pois vc parece mais uma colaboradora desses delitos…Pois suas expressoes sao de pessoa do tipo desse vagabundo que anda estragando varios jovens em ITAGUATINS,com uso e ensentivo conssumo de DROGAS. Se voce for ver policia nao usa a expressao ESPANCAR,esse vagabundo esta sendo instruido a dizer essas mentiras,e as lesoes que o mesmo teve foi simplismente devido a resistensia a prisao. Esse meliante veio desacatar os policiais que e de costume dele,vaomos ver a vida pregressa desse vagabundo em ITAGUATINS. Voces estao de parabens PMs…

Jef

infelizmente a polícia tem q agir assim com esse tipo de gente, pq se dependermos de nossas leis estamos lascados. quem axou ruim a atitude do Pm é pq ainda não foi vítima desse vagabundo q aterroriza itaguatins. parabens a PMTO. mete a taca pq as leis não adiantam de nada

gilson

meu comentário é simples e direto: esse rapaz num é de bôa naum.É acostumado a bagunçar por onde passa.Já morou em itaguatins e acha que pode chegar aki e continuar bagunçando. Com certeza tava mesmo armado.Todos sabem que ele só anda armado e descer pra se divertir na praia com uma arma já caracteriza a pessoa que é.Quanto a polícia ter batido nele, com certeza isso aconteceu mesmo pq ele é acostumado a destratar os policiais e autoridade existe pra ser respeitada senão todos podem fazer o que quiserem e isso agente que reside aqui num quer ver acontecer.Já basta o tanto de tóxico que rola aqui sem nenhuma providência por parte das autoridades. Lembrando que aqui é sede de comarca e isso tinha que ser combatido por todas as autoridades, incluindo aí delegado, juiz, promotor, policiais,enfím todos os órgãos de segurança.Então é isso aí. Que sirva de lição pras pessoas que aqui vem pra bagunçar e achar que com uma arma na mão são todos poderosos.

Tubarão Radioativo

karalho! o Saldomo se fudeu…

essa cassetada tinha que ter embruiado era no pe da orelha do geovane para ele saber como e sentir uma dor doi tanto…rapaz kkkk

PM

mossssssssssu fla pra este paizano folgado ai que se ele apanhou que eu acho que nao, quando ele cair novamente em qualquer cidade destes por ai o mane vai ter o que merece, e quem apoia vagabundo e pior que ele ,acharam ruim levam ele pra casa bando de incopentente. e malandro tem que ir e na porrada mesmo, ele teve sorte que na hora que ele bobar por ai vai cair na taca.E estes filosofos baratos ai metido concelheiros quando ele colocar uma arma na cabeça de vcs vao chamar quem ?a MAMAE E? ai vao querer justiça , pois a policia so e boa pra vcs quando se precisa dela.

Caxixa

Tem cara de vagabundo…de longe da para notar.

bob marley

se o cara e bandido ou fuma maconhar a policia e muinto e conrupta.principalmente aki em araguatins.aff.chegar pow.vamos tratar o rapaz como um cidadão ..

ummmmmmm

ESSE RAPAZ QUE POSTOU ESSA REPORTAGEM É TÃO DESEMFORMADO QUE ISSSO ACONTECEU NO DOMINGO, E TODOS SABEM QUE ESSE VAGABUNDO A PONTOU UMA ARMA NA CABEÇA DE UM RAPAZ.

Uma futura policial

Gilson pelo o que você fala, você nao o conhece direito, ver se aprende a escrever querido,

Uma futura policial

ELE NAO APONTOU ARMA NA CABEÇA DE NINGUEM.
EU ESTAVA LA E VI.

JUSTIÇA PARA TODOS

Quem erra paga pelos seus erros, mas a policia tem que fazer seu trabalho,fala ai seu policial qual a lei que fala que tem bater, No minimo essa confusão tinha auguem da sua família… Boas praia para todos itaguatinenses.

cachorro loco

E ai Diego tu pegou tua mulher com outro kkkkkkkkkkkkkkk E agora?tu vai fazer oque chifrudo……………

Bronzeado

depois de um mes de ferias pelo litoral brasileiro jah estava com saudades da picuinha nossa de cada dia!

vamos aos fatos:
1- saudomo nunca foi boa bisca ne meu povo
2- mas tem por isso os gambé podem chegar e agredir o cara.
3- se tava armado era só prender o cara por 2 dias e pronto.
4- os gambé pensam que tem peito de aço ficar batendo da cara de pai da familia pode ser perigoso, vide o caso CHICO DOIDO.
5- NA MINHA HUMILDE OPINIÃO foi falta de inteligencia das duas partes, saudomo apanhou,e o gambé agressor vai ser processado!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias