- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 28 / março / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ITAGUATINS: Prefeito garante recursos para cais

Mais Lidas

O prefeito de Itaguatins, Homero Júnior foi recebido em audiência pelo ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha e saiu de lá feliz da vida. Conseguiu a promessa de recursos federais para ampliação do cais do Rio Tocantins.

O projeto está no Ministério do Turismo, pronto para empenhar até o final do ano. A conquistados recursos teve o apoio do senador eleito Vicente Alves, o Vicentinho, e o acompanhamento de perto do ex-deputado federal Homero Barreto, pai de Júnior.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

5 Comentários

  1. Eu Amo Itaguatins
    Alguém disse que o Amor tudo sofre, tudo suporta e, tudo espera. Outros que “Amam Itaguatins”, aliás, fariam de tudo por esse povo sofrido e de labor imensurável. Sem falar nos subalternos que vivem a exclamar: “Agora é progresso”, se pelo menos soubessem o significado disso! Além do mais, é realmente uma pena que o nosso modelo capitalista não dê tanta importância para esse otimismo, se é que posso chamar assim essa política do pão e do circo.
    Em meio a tantas circunstancias, seria uma tolice pensar que nosso povo pudesse tudo sofrer, tudo suportar e, esperar pela vontade egoísta de uma figura, que tem se mostra tão torpe. Ora, o pai de família desempregado não pode esperar, quando o seu filho o invoca sedento por um prato de comida. É não bastou muito tempo e logo o carma “Barreto” veio à tona, o que para mim mais parece uma maldição! Mas quem poderia imaginar, ele chorava feito um bebê, convenceu até a mim! Alguém disse que a época da campanha até se converteu em uma igreja evangélica, fez sessão de descarrego e tudo mais, não sei o que os crentes estão pensando dele agora, mas que ele gosta de uma manguaça gosta! Só tenho dúvida quanto sua formação, pensei que tinha estudado administração pública e não artes cênicas. Mas também como diz o ditado, “filho de peixe peixinho é”, basta pensar a descendência do indivíduo e tudo faz sentido, não precisa nem falar das presepadas do mafioso chefe, só queria saber o que ele tanto faz no congresso, porque ninguém sabe ao certo! Bem que me falaram “os Barretos são iguais a periquitos só aparecem no tempo da manga”. A propósito toda sua família mama nas tetas da vaca mansa chamada Itaguatins, alguém disse despotismo! Afirmo isto é um desrespeito com a humanidade das pessoas, pura sacanagem.
    De tudo, o que leva a profunda tristeza é que essa situação pode se propagar, já que a mafioso insiste em querer continuar uma carreira política que só mesmo ele não percebe, mas já acabou a muito tempo.
    Talvez alguém pense que isso é mais um texto obsoleto igual aqueles que o rapazinho lá do descarreto escreve, ou quem sabe os conservadores prefiram fazer vista grossa e continuar suas vidas medíocres, mesmo depois de fazer esta reflexão. No fundo sinto paz por estar fazendo minha parte, sei que um dia verei a felicidade na vida dessas pessoas e isto será o suficiente, quando em fim não mais tiverem de ser subordinadas as migalhas que rolam da mesa sublime e desabam em seus quintais. Muitos foram os que pagaram o preço percebo que outros viram, mas a oligarquia Barreto não mais subsistirá para escravizar o nosso povo.
    Pois bem, que mais pessoas despertem de seu sono que mais parece perene e, questione nossa situação. Na esperança de que um dia o povo Itaguatinense perceba a maldição que adorna vosso leito afim de que arranque vossos sonhos e devorem suas almas, eu me revolto.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias