- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ITAGUATINS: Programa Valorização dos Trabalhadores é executado na rede municipal

Mais Lidas

Funcionários da rede municipal participarão durante um ano e meio do programa “Valorização dos Trabalhadores’’. O curso tem como objetivo contribuir para melhoria da satisfação e motivação do funcionalismo público, assim como de sua qualidade de vida.

Os cursos fazem parte do Programa Nacional de Valorização e Formação do Profissional, onde os funcionários receberão formação de acordo com suas áreas de atuação, curso técnico em infraestrutura, secretariado escolar e técnico em multimídia para funcionários da administração e biblioteca.

A coordenadora do programa Leres da Silva afirmou que está feliz  em participar  destes cursos pois a população também sairá ganhando, com melhorias na vida de cada profissional da rede pública de Itaguatins. (Com informações e fotos do Portal Itaguatins)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Maria- SEDUC-TO

Esses cursos são do PROFUNCIONÁRIO que é do Ministério da Educação em parceria com a Prefeitura de Itaguatins, através da Secretaria Municipal da Educação e são destinados aos funcionários administrativos das escolas, bem como de toda administração direta do município. É uma ação prevista no PAR e as tutoras são as professoras Lires e Jusilmar. Para maiores informações procurem a Secretaria da Educação de Itaguatins. Lá, os interessados podem obter informações com as tutoras, a Coordenadora Alzenira e a Sra. Mágda Secretária da Educação.
A equipe da Diretoria de Ensino de Tocantinópolis também é parceira dessa ação.
A SEDUC-TO parabeniza Itaguatins por ter dado início ao programa que é muito importante para os funcionários.

Eva

Uma ação como essa ninguém comenta? Por quê? Não dão valor ao que tem. Só falta dizerem que o PROFUNCIONÁRIO também é ilegal.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias