Connect with us

Bico do Papagaio

Jair Farias é recebido por líderes em São Miguel e Praia Norte

Publicado

em

O pré-candidato a deputado estadual, Jair Farias (SD), visitou este final de semana suas bases políticas nas cidades de Praia Norte e São Miguel do Tocantins.

Em São Miguel, além de ouvir e conversar com líderes de diversas correntes ideológicas, Jair esteve com o ex-prefeito, Francisco de Sousa Lopes, conhecido como Dino (PSD), onde foi recebido no povoado Bela Vista. Os vereadores Nonatinho (PODEMOS), Nari (PR), empresário Adão da Gráfica e demais líderes também estiveram presentes.

Já em Praia Norte, Jair esteve com as vereadoras Ivanete (PRB) e Aparecida Adão (PROS); o ex-prefeito Manoel Gomes da Rocha, o ex-vice-prefeito Teodoro; os ex-vereadores Adão e Ribas do São Félix; Ciron, presidente da Colônia de Pescadores e os líderes Gilson, Ulisses, Raimundinho, Chico, entre outros.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Todas as candidaturas a prefeito de Tocantinópolis e Augustinópolis estão aprovadas pela Justiça

Publicado

em

Nos municípios de Tocantinópolis e Augustinópolis, no Bico do Papagaio, todas as candidaturas a prefeito estão deferidas pela Justiça Eleitoral. Portanto, todos estão aptos para a disputa.

Em Tocantinópolis dois nomes disputam o comando do Poder Executivo, são eles: Paulo Gomes (PSD), da Coligação “O Trabalho Vai Continuar” e Salomão Barros (SD), pela Coligação “Agora É A Vez Do Povo”.

No município de Augustinópolis são cinco nomes: Agamemnon Pellegrini (PSB); Antônio do Bar (PSC), pela Coligação “Seriedade e Compromisso”; Giltão (PV); Júlio Oliveira (SD), “Unidos Pelo Futuro de Augustinópolis” e Professor Herculano (PT).

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Acusado de envolvimento com tráfico de drogas no Bairro Santa Rita é preso

Publicado

em

 Polícia Militar prendeu na tarde dessa quarta-feira, 21, um homem de 29 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Santa Rita, em Augustinópolis, norte do Estado.

Equipe de policiais militares de radiopatrulha (RP) e da Força Tática patrulhavam por uma estrada vicinal naquele setor, entre Augustinópolis e Praia Norte, quando abordaram duas pessoas suspeitas de terem feito uso de entorpecentes. A dupla, de 24 anos, confessou que havia consumido maconha e ainda apontou o endereço onde haviam comprado a droga.

Os policiais foram até a casa do suposto traficante, onde acabaram apreendendo invólucros de substâncias análogas à maconha, roupas, relógio, aparelhos celulares, dentre outros materiais. Os envolvidos e o todo material apreendido foram conduzidos à Central de Fragrantes para as demais medidas.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Coligação diz que Aquiles é alvo de fake news

Publicado

em

A Coligação “Uma Nova Política Para Um Novo Tempo”, disse por meio de Nota, que o candidato a prefeito, Aquiles da Areia (PP), vem sendo alvo de fake news.

Veja o que a Coligação diz:

A coordenação da Coligação “Uma Nova Política Para Um Novo Tempo”, formada pelos partidos políticos: PP, PSD e REPUBLICANOS, vem a público esclarecer que, ao contrário do que foi noticiado, na imprensa, o nosso candidato Aquiles da Areia foi ao hotel onde estava hospedado o governador Mauro Carlesse a convite do próprio governador.

Durante o café da manhã, houve uma conversa amistosa e em momento algum Aquiles da Areia fez qualquer pedido de apoio ao governador, conforme afirmado.

Outro fato que também destacamos, e que nos causou perplexidade, foi a afirmação que Aquiles da Areia tem uma grande rejeição. Entendemos que isso só pode ser confirmado através de pesquisa eleitoral autorizada e homologada no TRE de Tocantins. Como isso não aconteceu, estamos exercendo o nosso direito de contestar essa informação equivocada e maldosa, que tem o único objetivo de denegrir a imagem do nosso candidato.

Mas o povo não é bobo e diferencia muito bem o que é verdade do que é falso e não vai se deixar enganar.

Num momento em que todo o Brasil se une contra as fake news, não podemos aceitar passivamente que pessoas inescrupulosas envergonhe a nossa cidade e o nosso povo.

Vamos dizer não as fake news. Campanha eleitoral se faz com verdade e não enganando o povo, que merece saber a verdade para não errar na escolha.

Coordenação da Coligação “Uma Nova Política Para Um Novo Tempo”

Continue lendo
publicidade Bronze