- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

João Ribeiro discute com ministro construção de ponte Xambioá-TO/São Geraldo-PA

Mais Lidas

O senador João Ribeiro se reuniu nesta quarta-feira, 25, com o ministro dos Transportes, Sergio Passos e com o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura do Transportes (DNIT), Jorge Fraxe, para tratar de diversos assuntos referenes a obras do Governo Federal já em andamento no Tocantins. Na reunião o senador abordou a construção da ponte que liga Xambioá-TO à São Geraldo-PA.

Ao senador e ao diretor geral do DNIT, o ministro Sergio Passos confirmou a validade do empenho inicial da Ponte de Xambioá, cujo projeto executivo deve ser protocolado junto ao Ministério dos Transportes antes do final do mês do maio.

João Ribeiro voltou a defender a obra de ligação entre Tocantins e o Pará ao superintendente nacional do DNIT, general Jorge Fraxe lembrando que por ali circulam diariamente mais de 1.200 caminhões por balsa. O senador ressaltou que a obra de construção da Ponte de Xambioá já foi aprovada pela presidente Dilma e que agora se encontra sob responsabilidade do governo federal. Pela importância estratégica para a região norte, o ministro Sérgio Passos demonstrou especial interesse em acompanhar as obras de construção da Ponte de Xambioá que praticamente fará o entroncamento entre o Norte, Centro Oeste e a região Oeste do país. (Foto: André Camargo)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias