- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Juíza analisa pedidos de impugnações de Valderez e Elenil

Mais Lidas

Sai nesta quinta-feira, 19, a resposta da juíza da 1ª Zona de Araguaína, Julianne Freire Marques, aos recursos contra o pedido de impugnação de candidatura de Valderez Castelo Branco (PP), candidata a prefeita de Araguaína, e do candidato a vice-prefeito também de Araguaína, Elenil da Penha (PMDB).

O promotor Sidney Fiori considerou impugnáveis o débito de 2007 de Valderez com Justiça Eleitoral e a rejeição do Tribunal de Contas do Estado (TCE) da prestação de contas de Elenil, quando este ocupava o cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Araguaína, como motivos suficientes para realizar o pedido de impugnação de candidatura de ambos.

A assessoria de imprensa de Valderez informou que a candidata já apresentou sua defesa ao cartório eleitoral de Araguaína e que somente irá se pronunciar sobre o assunto após a decisão da juíza. Já o candidato Elenil disse “não tenho dúvida nenhuma de que vai dar tudo certo” e confirmou que continua em campanha enquanto aguarda o resultado da apreciação da juíza. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias