- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Ladrões promovem noite de terror em Belém

Mais Lidas

Os bandidos foram capturados após aterrorizar uma família
Os bandidos foram capturados após aterrorizar uma família

Os bandidos foram capturados após aterrorizar uma família Por volta das 10h30 de ontem, dois homens e um adolescente foram presos na rua da Paz, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. A prisão ocorreu após os cabos Fortunato, Douglas e Aldo, da 3ª Zpol, descobrirem onde estavam escondidos os criminosos.

Dário da Silva Costa, de 30 anos, Maurício da Almeida da Costa, um veterano bandido conhecido pelo apelido de “Galo Cego”, de 27 anos, são acusados de invadir a casa de uma mulher, por volta das 14h de anteontem, na passagem Tupi, na ocupação “Teixeirinha”, também no bairro do Coqueiro.

“Eles entraram com uma arma na minha casa, deram uma coronhada no meu marido e apontaram a arma para minha cabeça. Depois, obrigaram a gente a sair de casa e ameaçaram tocar fogo”, contou a vítima dos criminosos, que preferiu o anonimato.

O marido da vítima disse que Dário e “Galo Cego”, com o apoio de mais três comparsas desarrumaram tudo por dentro da casa. “O Dário e o ‘Galo Cego’ têm uma rixa comigo. Toda vez que estou na rua, eles me pedem dinheiro e eu não dou. Acho que ficaram com raiva por causa disso e bagunçaram tudo lá em casa”, contou.

Dário confirmou à reportagem que deu uma coronhada em Paulo André, contudo negou ter promovido bagunça na casa das vítimas.

Dário e “Galo Cego” foram enquadrados por roubo, por porte ilegal de arma e invasão de domicílio. O adolescente que estava com os bandidos foi encaminhado à Data. (Diário do Pará)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias