A Universidade Federal do Tocantins (UFT), publicou edital para o vestibular do curso de Licenciatura em Letras/Libras, para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2020. Os interessados devem se inscrever entre os dias 16 de outubro a 13 de novembro, no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese). A taxa de inscrição é de R$ 60,00 e o pagamento deve ser efetuado até o dia 14 de novembro, sendo que será gratuita para os candidatos à modalidade de Ações Afirmativas UFT e para os candidatos que obtiveram sua solicitação de isenção deferida.

São ofertadas 30 vagas, sendo que os candidatos serão classificados em duas categorias: surdos e ouvintes. Ainda dentro de cada categoria, as vagas serão distribuídas em três modalidades: Ampla Concorrência, Ações Afirnativas UFT (indígenas e quilombolas) e o Sistema de aplicação da Lei 12.711/2012 (Sistema de Cotas para estudantes oriundos de escolas públicas).

As provas serão aplicadas no dia 1º de dezembro, nos Câmpus da UFT em Araguaína, Gurupi, Palmas e Porto Nacional. A previsão é o que o resultado final seja divulgado no dia 03 de fevereiro de 2020.

Mais informações podem ser encontradas pelo telefone (63) 3229-8545 ou pelo email [email protected].

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.