- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Luciano Oliveira propõe projeto para atendimento preferencial a doadores de sangue e medula

Mais Lidas

O deputado estadual Luciano Oliveira apresentou um projeto de lei na sessão ordinária desta terça-feira, 17, que visa conceder atendimento preferencial a doadores de sangue e medula óssea em estabelecimentos comerciais, bancos, lotéricas e eventos culturais do Tocantins.

O projeto visa destacar a importância dessas doações voluntárias, em que cada doador de sangue pode salvar até quatro vidas. “A proposta é uma forma de fortalecer a saúde pública no estado, valorizando aqueles que escolhem contribuir para o bem-estar de outros”, justificou.

De acordo com Luciano, reconhecer e incentivar os doadores de sangue e medula óssea é uma forma de demonstrar gratidão e de estimular a continuação desses atos altruístas que são fundamentais para o sistema de saúde. A proposta apresentada passará por debates e votações no legislativo do Estado.

Rede de Internet

Além do PL, Luciano Oliveira também apresentou um requerimento visando a instalação de rede de internet e telefonia no povoado Rancharia, em Goiatins, para garantir acesso a informações, especialmente para os estudantes da região.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias