- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

LUZINÓPOLIS: Ensino municipal fica em 3º no Ideb

Mais Lidas

Os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2011 colocou as escolas municipais de Luzinópolis, em destaque no Tocantins e na região Norte do Brasil. O ensino municipal de Luzinópolis ficou em 3º lugar geral no Estado, empatado com as escolas municipais de Palmas com índice 5,8. Também se destacaram estão unidades estaduais do município de Alvorada, que atingiram o 1º lugar entre as redes estadual e municipal, com Ideb 6,0 e em seguida estão as unidades estaduais de Gurupi, com 5,9.

O calculo é feito a partir do desempenho obtido pelos alunos que participaram da Prova Brasil/Saeb 2011 e das taxas de aprovação, calculadas com base nas informações prestadas ao Censo Escolar 2011. A projeção é que o país alcance a média 6,0 até 2021. A nota refere-se à nota média obtida pelos países desenvolvidos, membros da Organização para a Cooperação do Desenvolvimento Econômico (Ocde) nas avaliações internacionais.

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ANTONIO FERNANDES

Parabéns a todos os professores e profissionais que trabalham na educação deste município. São de profissionais como vocês que o Tocantins e o Brasil necessitam.

jose

valeu luzinopolos continuir sempre assaim concerteza no próximo será melhor

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias