Connect with us

Bico do Papagaio

LUZINÓPOLIS: Menina de 6 anos é estuprada por primo na casa do avô

Publicado

em

Encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio, um indivíduo de 18 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi preso, em flagrante delito, na noite deste sábado, 28, por policiais civis da Central de Atendimento da Polícia Civil daquele município, comandados pelo delegado Tiago Daniel de Morais.

De acordo com a autoridade policial, o fato teria ocorrido por volta das 17h30, do sábado, na cidade de Luzinópolis, distante cerca de 80 km de Tocantinópolis, enquanto a criança estava na casa de seu avô e foi deixada na companhia de um primo, por apenas alguns minutos. 

“Segundo apontaram as investigações, a mãe da vítima chegou à casa do avô da criança, onde permaneceu por algum tempo. Porém, um pouco depois, ela se ausentou do local para levar uma tia no trabalho, deixando a filha sob os cuidados das pessoas que estavam no local, onde também se encontrava o primo da menor. Ocorre que, nesse meio tempo, ao ficar sozinho com a criança, o suspeito teria se aproveitado do fato e abusado sexualmente da mesma, passando o dedo em suas partes íntimas”, relatou o delegado.

Após regressar a casa, a mãe da vítima notou que a filha estava com um comportamento estranho e se queixava de dores nas partes íntimas. Imediatamente, a mãe pegou a criança e foi para sua residência, que fica em um povoado na zona rural de Luzinópolis. Após uma conversa, a filha contou com detalhes o que havia ocorrido, relatando que havia sido abusada pelo primo.

Assim, os familiares da vítima compareceram até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Tocantinópolis, onde registraram o fato. Com base nas informações, uma equipe da PC-TO, se deslocou até a cidade de Luzinópolis, onde efetuou a prisão em flagrante do indivíduo de 18 anos.

Conduzido até a Central de Atendimento, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública onde permanecerá à disposição do Poder Público. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Luzinópolis. (Rogério de Oliveira)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Três mortes por Covid no Bico foram oficializadas no final de semana

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), oficializou óbitos em três municípios do Bico do Papagaio, durante o final de semana. As mortes foram em Axixá, Buriti e Sampaio.

Vítimas:

Mulher, 54 anos, residente em Axixá do Tocantins. Comorbidades: não relatado. Óbito em 22/04/21 no Hospital Geral de Palmas.

Mulher, 44 anos, residente em Buriti do Tocantins. Comorbidades: doença cardiovascular crônica. Óbito em 21/07/21 no Hospital Regional de Augustinópolis.

Homem, 53 anos, residente em Sampaio. Comorbidades: não relatada. Óbito em 13/05/21 no Instituto Sinai.

Agora segundo a SES, Axixá soma 21 mortes, Buriti 19 e Sampaio 10.

Continue lendo

Bico do Papagaio

CARRASCO BONITO: Colisão entre motos mata dois

Publicado

em

No sábado, 31, um acidente de trânsito matou duas pessoas e deixou outras duas feridas, na rodovia TO-201, próximo ao povoado Vinte Mil, município de Carrasco Bonito, no Bico do Papagaio.

O sinistro ocorreu por volta das 22h, e envolveu duas motocicletas que colidiram de frente, matando os condutores, um de 40 anos e o outro de 31.

O passageiro de 51 anos teve fratura no joelho esquerdo, no crânio e escoriações nas pernas e braços o de 22 anos teve fratura exposta no joelho esquerdo e escoriações no rosto. Ambos foram levados para o Hospital Regional de Augustinópolis.

O local foi periciado e logo após os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Continue lendo

Bico do Papagaio

Corpo de homem é encontrado no Bico às margens da TO-010 com 37 perfurações

Publicado

em

O corpo de um homem de 27 anos foi encontrado na TO-010 no trecho entre Buriti e São Sebastião, no Bico do Papagaio, na noite de sábado, 31. A Polícia Militar informou que tinha sido chamada ao local, inicialmente, por causa de um acidente de trânsito. No local havia um carro e uma motocicleta batidos, mas quando analisaram a cena, os policiais perceberam que o rapaz tinha sido assassinado.

Em uma contagem inicial, a polícia constatou que o corpo tinha pelo menos 37 perfurações. Foram 30 na região do tórax e do abdômen, um no braço esquerdo e outros seis nas nádegas. Uma mulher, passageira da motocicleta, estava ferida e foi levada ao hospital. Por segurança, não foi informado em qual unidade de saúde ela está.


Ainda não está claro se o homem morto era o condutor da motocicleta ou do carro. A pessoa que conduzia o outro veículo não estava no local do acidente e ainda não foi localizada. A PM segue fazendo buscas na região.

O corpo foi para o Instituto Médico Legal de Tocantinópólis para identificação e necropsia. (G1)

Atualização: Diferente do que havíamos publicado, o crime aconteceu entre os municípios de Buriti e São Sebastião. A informação foi corrigida.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze