- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

LUZINÓPOLIS: Quebradeiras de coco lançam associação

Mais Lidas

No último sábado, 26, aconteceu o encontro que constituiu a Associação de Quebradeiras de Coco de Luzinópolis. A associação terá como presidente, a quebradeira de coco Efigênia Santiago Costa e o ex- vereador José Gonçalo da Costa, o Zezinho (PMDB) como primeiro secretário. “Nós esperamos através desta associação, trazer melhorias para nossas mulheres e para isso continuaremos nossa batalha em busca de benefícios para elas”, destacou a presidente.

A cerimônia de inauguração da Associação de quebradeiras de coco de Luzinópolis contou com a presença da Dona Raimunda, que passou um pouco de suas experiências levando uma mensagem de otimismo a nova associação.

Na ocasião, participaram da solenidade a prefeita Carla Cristina, os vereadores Altino Ribeiro da Silva (PSDB), Paulo Queiroz (PSD), João Luís Marques (PSD) e Dedim (PSD), além da deputada estadual, Josi Nunes.

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
eu sou mais luzinopolis

ESPERO QUE DER CERTO LUZINOPOLIS MERECE…

Algo

Essa Carla prefeita cassada, querendo tirar proveito dessa pobres trabalhadoras. Dona Raimunda é conhecida mundialmente pela sua luta e essa prefeita junto com seu primeiro ministro, pela bandidagem. forrrrrrrrrrrrrrrrrrra.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias