- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

MA: Sampaio e Maranhão fazem o dever de casa no Estadual

Mais Lidas

A quarta rodada do Campeonato Maranhense foi realizada neste domingo, 5, com quatro jogos. Na partida preliminar, na capital maranhense, o MAC venceu o Santa Quitéria por 2 a 1, no estádio Nhozinho Santos.

Os gols atleticanos foram feitos por Ideilson, aos 30 minutos do primeiro tempo. Rafael Luan ampliou aos 11 minutos do segundo tempo e Toninho diminuiu para o Santa Quitéria aos 17 minutos.

Na partida principal, o Sampaio recebeU o Imperatriz, e se reabilitou vencendo por 3 a 0. O primeiro gol foi aos 4 minutos com Ricardinho [contra]. O centroavante Júnior Chicão fez o terceiro, aos 25 minutos e fechou o placar aos 28. Com os dois gols, Júnior Chicão assumiu a artilharia da competição, juntamente com Ulisses, do Cordino, com cinco gols.

Em Caxias, o Sabiá perdeu em casa para o Bacabal. O único gol da partida foi marcado por César Augusto, aos 3 minutos do segundo tempo.

Em Barra do Corda, o Cordino perdeu por 3 a 1 para o visitante Viana. Os quatro gols foram marcados no segundo tempo. Ted, aos 2 minutos, Rogério, aos 22m e Cláudio aos 33m fizeram para o Viana. O gol do Cordino foi marcado por Ulisse, artilheiro do time com cinco gols. Ele fez de penalti aos 50 minutos. (iMirante)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias