- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 18 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Mais dez municípios do Bico são contemplados com bicicletas do Pioneiros Mirins

Mais Lidas

Mais 2.190 pioneiros mirins da região do Bico do Papagaio serão contemplados com a distribuição de bicicletas do Instituto Pioneiros Mirins. A distribuição começou nesta quarta-feira, 3, e continua até sexta-feira, 5, percorrendo os municípios de Itaguatins, Maurilândia, Cachoerinha, Luzinópolis, Angico, Nazaré, Santa Terezinha, Tocantinópolis, Palmeiras do Tocantins e Darcinópolis. 

A comitiva de entrega é composta pelo Secretario da Setas – Secretaria Trabalho e da Assistência Social, Agimiro Costa, a presidente do Instituto Pioneiros Mirins  de Apoio a Criança e ao Adolescente, Simone Sandri e o Secretário Extraordinário para Assuntos Legislativos, Homero Barreto.

Em Itaguatins, o prefeito Homero Junior, que esteve presente na entrega, disse em seu discurso que o programa Pioneiros Mirins, sempre foi a marca registrada do governo Siqueira Campos. “o Programa Pioneiros Mirins, tem que continuar atendendo as necessidades das crianças do Tocantins, com essas ações, podemos mudar a realidade de nossas crianças, essa sempre foi a marca registrada do governador Siqueira Campos”. Concluiu o prefeito Homero Junior.

Dona Rosilene Pereira, mãe de um beneficiário do Programa, conta que o filho não conseguia dormi direito de tanta ansiedade. “Nos últimos dias meu filho que é pioneiro mirim desde os cinco anos de idade, estava muito ansioso, pela bicicleta. E eu estou feliz, vejo que agora temos a quem recorrer, agradeço a Deus todos os dias pela volta do governador Siqueira Campos, pois ele foi o único que fez alguma coisa por nos aqui do Bico do Papagaio”. Disse dona Rosilene emocionada.

De acordo com a presidente do Instituto Pioneiros Mirins de Apoio a Criança e ao Adolescente Simone Sandri, o grande objetivo do programa é garantir uma perspectiva melhor para crianças menos favorecidas do nosso estado, investindo na formação. “nossas crianças não podem continuar nas ruas, precisamos desenvolver programas de qualificação aos jovens combatendo o consumo de drogas”. Concluiu a presidente Sandri.

O secretário da Setas,Agimiro Costa,  ressaltou a importância do Instituto para as crianças do estado e disse: “Se os governantes que passaram por aqui tivessem levado a serio os pioneiros mirins, hoje muitos dos jovens que se envolveram em coisas erradas poderiam ter uma realidade diferente.

Na ocasião o secretário Agimiro também apresentou aos participantes o programa de micro crédito “Nossa Oportunidade” segundo ele as famílias beneficiárias do Pioneiros Mirins terão prioridade nos atendimentos e incentivou: “Sabemos do potencial de cada um de vocês e queremos apoiá-los para que possam se manter, sem depender de ninguém”.

- Publicidade -spot_img

11 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
11 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
abre o olho itaguatins

AS BICICLETAS DO GOVERNO GAGUIM!!!
KKKKK…OLHA A CARA DO HOMERO BARRETO ESSE MALA!!!!

AUREO

MEU CARO COMPANHEIRO QUE ESCREVEU ESSA BOBAGEM ISSO É DOR DE COTOVELHO, POIS QUANDO FOR ESCREVER EM UMA PAGINA SEJA PELO MENOS EDUCADO ANALFABETO. PALAVRAS FUTEIS IGUAL AS SUAS SAO PARA PESSOAS POBRES DE ESPIRITO.

maria

Aureo tu é mesmo babão, que profissão feia.

Francisco Sulo

Os meninos agora têm bicicleta, mas as aulas ainda não começaram na rede estadual porque o governo não autoriza a contratação de professores.

Mas a lógica é simples: o que rende votos e não apresenta nenhum potencial crítico para a massa – bicicletas ou educação?

A população precisa acordar pra esse tipo de populismo, porque os 24 deputados que estão na Assembleia parecem não estar levando isso também a sério. Metade olha a “governabilidade” e os privilégios de que gozam junto ao governo enquanto a outra metade busca inviabilizar essa governabilidade em favor de uma virada nas próximas eleições.

E o povo? Ah! basta dar bicicleta pros seus filhos, inseri-los nos programas sociais e tirar-lhes o direito à educação. Tudo vai estar resolvido.

VOZ DO POVO

QUE VERGONHA TOCANTINS UMA HORA BROIBE AS BICICLETA. DEPOIS O VEM O HOMERO QUERENDO SE PROMOVE A CADIDATO A DEPUTADO SAI HOMERO

TÁ CHEGANDO A HORA

E VERDADDADE! MANDA O HOMERO FILHO EO HOMERO VELHO IR ANDAR DE JET E DE JET BOUT COM O GRANDE LOBISTA IRAMAR BORGES.MAIS SABE Q ELES SE MERRECEM POR ELES NÃO ESTÃO NEM AIR PARA O POVO E SE EM SEUS ENTERECIS PRÓPIOS…..TÁ CHEGANDO A HORA ITAGUATINS

O IMPARCIAL

Parabéns pelo comentário Sr.Francisco Sulo. Compartilho com a suas idéias tambem. Esse governo até o momento está perdido sem direção. é uma pena pois vamos perder 04 anos, ficando o Estado estagnado, pilhado e saqueado.

A VERDADE

BILADEN CONVERSA COM DEUS PERGUNTA:-SENHOR COMO VAI TÁ O AFEGANISTÃO DAQUI 10 ANOS? DEUS DISSE:ESTARA TODO DESTRUIDO POR BOMBA!BIN LADEN SENTOU E E CHOROU! -OBAMA FALANDO COM DEUS PERGUNTA:COMO ESTARA OS U.S.A DAKI HA 10 ANOS?DEUS DISSE:ESTARA DESTRUIDO POR TORNADOS!OBAMA SENTOU E CHOROU.–HOMERO JÚNIOR FANDO COM DEUS PERGUNTA:COMO ESTARA ITEGUATINS SE EU GOVERNAR MAIS 4 ANOS? DEUS SENTOU E CHOROU….TADIM DO POVO…..KKKKKK

QueridaItaguatins@.com

O dinheiro da PREFEITURA DE ITAGUATINS so dá pra compra carro e fazer lipo

S.P da Silva

Apesar dos desafios vividos pelo Prefeito Homero Junior, Deus tem lhe dado forças pra encarar com dignidade todos aqueles que torcem para o barco afundar. Aos comentaristas que me antecederam, uma informação importante: o dinheiro dá pra comprar soro antiofídico para salvá-los caso vocês mordam a língua e se afetem com o próprio veneno. Fiquem tranquilos!!!!!!!!!!!!! Enquanto vocês falam, o prefeito tá correndo atrás de recursos pra trabalhar pelo povo. Esses que difamam a administração estão com dor de cotovelo. Criticar é a coisa mais fácil que existe. Se cada um de vocês cuidasse da própria vida, já ajudaria muito. Raiva mata!!! Que Deus dê muita felicidade e alegria na vida de todos.

lobao babao II

É amigo, vc e puxa mesmo! O dinheiro da pra comprar o soro antiofídico sim, dá pra pagar os funcionarios, comprar merenda de qualidade, aumentar os salarios dos professores, terminar a creche, construir o posto de saude da Reis, agua potável(promessa de campanha),reformar a beira-rio e pagar quem reformou, etc….. Da pra pagar as contas de empresário mala, da presente a vovó. Eita que essse prefeito faz milagres mesmo, puxa saco, babão, vc deve ser mesmo da panelinha, deve receber em dias, enquanto muitos em Itaguatins passa necessidades, e o prefeito ainda diz que vai a Brasilia buscar recursos, será que mudaram o nome de Imperatriz?

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias