- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Manifestação na BR-153 bloqueia trânsito em Guaraí

Mais Lidas

Cerca de dois mil moradores de Guaraí, a 173 km de Palmas, bloquearam o trânsito na BR-153, no km 337, com uma carreta, nesta terça-feira, 26, durante três horas, nas proximidades do Córrego Tranqueira. A manifestação gerou engarrafamento de 12 quilômetros de cada lado da pista, informou a Polícia Rodoviária Federal. O objetivo foi cobrar soluções  para conclusão da obra de travessia urbana.
Para solucionar o impasse, foi marcada uma reunião entre o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) no Tocantins e os manifestantes em Palmas amanhã. O trânsito  foi liberado após a decisão do órgão em se reunir com uma comissão formada pelos moradores.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Guaraí, Antônio Lemos Neto, destacou que foi apresentado aos moradores um projeto inicial que continha a construção de estacionamentos e sinalizações, mas até agora nada foi feito. “Queremos evitar acidentes, por isso cobramos soluções”, disse.
Para fortalecer a manifestação, a maioria do comércio da cidade fechou  as portas. Os que  abriram reclamaram . O proprietário de uma farmácia Marcos Antônio Barbosa falou que sua loja fica cheia de poeira desde que as obras começaram, há cerca de um ano e meio.  O professor  Marcelo Gris apontou que a obra deve ser executada com segurança e priorizar a construção de passarelas, além da implantação de redutores de velocidade para evitar acidentes. (Jornal do Tocantins – Foto: Marcelo Gris)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias